
Preta Gil curte companhia de Ivete Sangalo e mais amigas nos Estados Unidos: O que seria de mim sem vocês?
16/Mai/
Na noite da última quinta-feira, dia 15, Preta Gil mostrou através das redes sociais que curtiu a companhia de Ivete Sangalo e mais amigas nos Estados Unidos. A cantora, que está em Washington para novos tratamentos contra o câncer, aproveitou um passeio com pessoas queridas.
Através dos Stories do Instagram, Preta exibiu uma selfie em que surge sorridente ao lado de Veveta e se derreteu pela artista:
Eu e ela sempre juntas. Ivete Sangalo, eu te amo.
Em seguida, publicou mais um registro, mostrando que as amigas Malu Barbosa e Roberta Saretta também estavam por lá. Para legendar a imagem do quarteto juntinho, a filha de Gilberto Gil escreveu:
O que seria de mim sem vocês? Obrigada por tudo!!!
A cantora desembarcou na capital dos Estados Unidos na última terça-feira, dia 13.
-
Substituindo Paolla Oliveira, Virginia Fonseca será a nova rainha de bateria da Grande Rio, afirma portal
-
Acusado de agressão, Chris Brown passa por audiência e permanecerá preso
-
Com retorno de clássicos e apostas inéditas, SBT anuncia nova grade de programação; saiba mais!
-
Bruna Biancardi revela planos com Neymar Jr.: A gente fala de ter três filhos
-
Mãe de Millena Brandão agradece apoio e carinho que tem recebido de outras mães após morte da filha: Uma recordação para a vida toda