
Rebatendo a fama de permissivo, Pedro Scooby deu detalhes de criação dos filhos: Me respeitam muito
20/Jun/
Sem papas na língua, Pedro Scooby abriu o coração e explicou sobre como é a criação e o relacionamento com os filhos, Dom, Bem, Liz e Aurora. O surfista participou do programa Sem Censura, no Canal Brasil, em que revelou que diferente da fama que carrega de ser um pai mais permissivo, as crianças o respeitam muito.
- Eu sou novo, tenho esse lance de ser surfista, um jeito bem jovem de falar, de pensar, de ser tranquilo... Dizem que eu tenho cara de ser um pai de boa, que deixa tudo. Pelo contrário. Meus filhos me respeitam muito.
Ainda contando sobre o pulso firme que tem com os filhos, Scooby explicou que consegue colocar as crianças na linha até mesmo à distância.
- [Sou firme] ao ponto de todo mundo que convive comigo já ter presenciado meus filhos estarem em outro lugar e as pessoas me ligarem: Fala com seu filho. Quando eu atendo, eles me respeitam muito, todos eles. Só a novinha de dois anos de idade não tá respeitando tanto.
Apesar de tentar colocar regras para todos os filhos, Pedro revelou que é mais leve com Liz. Segundo ele, até mesmo os meninos, Dom e Bem já comentaram sobre o tratamento diferenciado:
- Eu tenho dificuldade pra ser mais firme com a Liz. Os meninos me cobram: Nossa, por que você não fala do jeito que fala com a gente com a Liz? Por que não deixa ela de castigo?. Eu falo: Liz, papai tá aqui. Pros meninos, é mais: garotão, pô, meu, falei pra não fazer isso. Mas todos me respeitam muito. Desde muito novos, fui criando isso com eles.
Assista ao programa na íntegra:
-
Orlando Bloom deve ir sozinho a casamento de Jeff Bezos após briga com Katy Perry sobre voo ao espaço, diz jornal
-
Flora Gil visita Preta Gil nos Estados Unidos: Tudo que eu queria. Veja os momentos da cantora com a madrasta
-
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos
-
Renata Sorrah presta homenagem a Francisco Cuoco e relembra: Meu primeiro par romântico