Nova integrante na fazenda! Nicole Bahls apresenta sua nova cabrita: Essa vai chamar Tatá Werneck
24/Mai/
Nova integrante na fazenda! Nicole Bahls é conhecida por ter vários animais em sua residência e nomeá-los como celebridades. Recentemente, a influenciadora apresentou para seus seguidores a sua cabrita, Tatá Werneck.
Nos Stories, ela estava com o animal no colo e contou como chamaria:
- Ela é toda branquinha, meiguinha e tagarela. Essa vai chamar Tatá Werneck, a carinha da Tatá. Carinha de arteira, meu Deus.
Mas e a Tatá humana? Lógico que a humorista não perdeu a oportunidade e republicou o vídeo, comentando que está louca para conhecer a cabrita:
- Amei! Que sonho! Eu te amo, Tatá. Me deixe amamentar ela, Nicole
Vale lembrar que Nicole já tem diversas celebridades em forma de animais, como a cabra Dani Calabresa, a vaca Ivete Sangalo e os pavões Luciano Huck e Angélica.
-
Coleção de potes, touca de sacola... Veja as vezes que Simone Mendes provou ser gente como ...
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência ...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
