Gente como a gente! Bella Campos abre galeria de fotos do dia a dia
24/Set/
Gente como a gente! Em meio as gravações do remake da novela Vale Tudo, da TV Globo, Bella Campos compartilhou nas redes sociais alguns momentos de sua vida, encantando a web.
No Instagram, a intérprete de Maria de Fátima publicou um carrossel de fotos de seu dia a dia. As primeiras imagens são da atriz sendo uma carioca raiz, comendo uma coxinha com pimenta em um boteco na rua.
Depois, a artista compartilhou algumas publicidades que fez para diversas marcas. No entanto outras fotos chamaram a atenção. Bella postou fotos ao lado de Débora Bloch, a Odete Roitman na novela, e outra com Taís Araújo, Raquel e mãe de Maria de Fátima em Vale Tudo.
Ao que parece, o elenco está bem unido, não é mesmo?
-
Sabia que André Marques começou em Malhação? Relembre os atores que iniciaram a carreira ...
-
Alika revela a Tonho que Casemiro sofreu um mal súbito, e o rapaz fica transtornado. Confira...
-
Aos 50 anos de idade, Simone Poncio celebra nascimento da terceira filha, Marie Vitória
-
Pedro pede revisão criminal para inocentar Adriana da morte de Arthur. Confira o que vai rol...
-
Darlin conquista a coroa caipira e se torna a segunda Fazendeira de A Fazenda 18
-
Darlin conquista a coroa caipira e se torna a segunda Fazendeira de A Fazenda 18
-
Peixe socorre Juarez e liga para Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Um homem mascarado invade a casa de Asya e a agride. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Chay Suede, Maíra Charken e mais celebridades que ficaram famosas depois de participarem de um concurso!
-
Anitta, Taís Araújo, Bruna Marquezine... Inspire-se nas famosas para usar amarelo na primavera
