Maíra Cardi revela diagnóstico de trombofilia: Tomo diariamente uma injeção
13/Fev/
Neste domingo, dia 18, Maíra Cardi revelou que foi diagnosticada com trombofilia no inicio da gravidez. Em um relato, a influenciadora contou que a investigação começou pela rapidez para engravidar após perder primeira gravidez com Thiago Nigro.
Na legenda, Cardi que após perder o primeiro bebê antes da menstruação voltar ela já engravidou novamente e por conta disso, os médicos decidiram observar a situação:
A caminho dos cinco meses… Mas ela vem porque o Raphá cumpriu sua missão. Estou viva porque ele veio antes! Para quem ainda não sabe, eu não estaria mais neste mundo se não tivesse perdido nosso filho. Era um menino, mas soubemos disso antes mesmo de ele existir — o profeta Saulo nos revelou, com precisão, o momento e o sexo. O que não imaginávamos era que a missão dele não era apenas nascer — era curar e salvar. Hoje, só estou viva porque ele veio antes. Após perdê-lo, engravidei da nossa menina antes mesmo de o ciclo menstrual voltar. E, por conta da rapidez e facilidade para engravidar, surgiram os questionamentos dos médicos: Como assim, tão rápido?
Continuando, Maíra explicou que descobriu a partir da investigação que tinha trombofilia. Por conta disso, diariamente tem que tomar medicação:
Então vimos que nem idade, nem fertilidade seriam obstáculos. Mas, como eu já tinha dois filhos vivos, os médicos decidiram investigar a fundo. Pediram exames que jamais pediriam para uma mãe com histórico de gestação normal. Foi então que descobrimos: se o Raphá não tivesse nos deixado, eu teria deixado todos no parto. Tenho trombofilia e não sabia. Minhas chances de sobreviver ao parto eram quase inexistentes. Hoje tomo diariamente uma injeção, e continuarei após o parto por mais 40 a 60 dias. Obrigada, meu filho. Prometo fazer valer a pena estar viva para a nossa família.
Veja:
-
Após bagunçar itens de Alberto Cowboy, Tia Milena volta atrás e arruma cama do brother. Ve...
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Babu Santana é o sétimo participante a deixar a Prova do Líder de resistência do BBB26
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa mu...
-
Alane Dias curte primeiro dia do Carnaval de Salvador ao lado do namorado, Francisco Gil
-
Fabiana Justus celebra sete anos das filhas com festa temática de Guerreiras do K-pop
-
Marciele desiste da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Marina Ruy Barbosa, Lore Improta, Paolla Oliveira… Veja os famosos que curtiram a abertura do Carnaval em Salvador
-
Juliano Floss é eliminado da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Sarah Jessica Parker está no Brasil para passar Carnaval no Rio de Janeiro
