
Neymar Jr. fará leilão beneficente em São Paulo no mesmo dia de jogo da seleção brasileira
19/Mai/
Apesar de estar afastado dos gramados desde meados do último mês de abril, Neymar Jr. segue nas manchetes. O jogador de futebol brasileiro, anunciou nas redes sociais no último domingo, dia 18, que fará mais uma edição de seu badalado leilão beneficente em virtude a comemoração dos dez anos do Instituto Projeto Neymar Jr.
O jogador revelou que a data do evento será no próximo dia 10 de junho. A data coincide com o dia em que a seleção brasileira jogará a partida decisiva das Eliminatórias da Copa do Mundo contra o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo. Enquanto seu leilão estará acontecendo em outro estádio da capital, o Mercado Livre Arena Pacaembu.
Amigos, apoiadores e patrocinadores, chegou a hora de celebrar uma década de impacto e realizações! Temos o prazer de anunciar a 5ª edição do Leilão Beneficente em homenagem aos 10 anos do Instituto Projeto Neymar Jr. 10 de junho de 2025, no Mercado Pago Hall, o prestigiado centro de eventos da Mercado Livre Arena Pacaembu. Será uma noite memorável, com grandes encontros, emoção e propósito. Vamos juntos celebrar conquistas e transformar futuros, escreveu na legenda da publicação.
Vale pontuar que Neymar Jr., está na pré-lista do novo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, para os próximos jogos do time canarinho. Devido à segunda lesão da coxa esquerda, o craque segue como dúvida.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Instituto Projeto Neymar Jr (@institutoneymarjr)
-
Maíra Cardi e Thiago Nigro compram escultura de leão gigante para decorarem nova mansão: Quase seis metros
-
Pedreiro por um dia! Gatinho diverte ao tentar ajudar tutor em obra; assista!
-
De traficante a fotojornalista, relembre os personagens marcantes de Wagner Moura!
-
Neymar Jr. fará leilão beneficente em São Paulo no mesmo dia de jogo da seleção brasileira
-
Yudi Tamashiro exalta força da esposa, Mila Braga, durante parto do primeiro filho: Enquanto eu cansava, ela resistia