Gretchen e Esdras desistem do Power Couple Brasil 7 e estão fora da competição
01/Ago/
Gretchen e Esdras desistiram do Power Couple Brasil 7 e sua saída foi anunciada na madrugada desta sexta-feira, dia 23. Os demais participantes ficaram chocados ao receberam a notícia de que o casal não faz mais parte do jogo e que com isso devem iniciar uma nova divisão dos quartos.
Tali e Rafa reuniram todo mundo na sala para que recebessem o anúncio e quem leu a mensagem para a Mansão foi Pessina. O comunicado dizia:
- Atenção, casais, Gretchen e Esdras optaram por desistir da competição e por esse motivo não fazem mais parte do Power Couple Brasil 7.
O aviso ainda declarava que o jogo segue normalmente:
- Por conta disso todos os casais terão um quarto privativo e a sala não pode ser mais escolhida para a divisão dos quartos. O jogo segue normalmente para todos vocês.
🚨🚨🚨 ATENÇÃO! Gretchen e Esdras acabam de desistir do programa. Os casais foram avisados e Pessina leu a mensagem para a Mansão.
— Power Couple Brasil (@powercouple) May 23, 2025
Acesse https://t.co/QmPZnUMGsI para assistir à transmissão 24 horas do #PowerCouple com quatro sinais exclusivos 🎉 pic.twitter.com/0b25Z4bPr3
Pensamentos de desistência
Vale lembrar que, antes de deixarem definitivamente o programa, Gretchen e Esdras já haviam demonstrado vontade de desistir da competição. Após a primeira eliminação do reality, que tirou Giovanna Menezes e Diego Superbi da disputa, a dançarina se revoltou com a permanência dos rivais Talira e Rafa e ameaçou sair do programa:
- Eles não vão fazer VT comigo, mas nem isso. Até porque ela não é nada, nem profissão ela tem. Não chora! Eu só vou ficar esperando abrir, nós tomamos uma decisão de sair do reality.
Em outro momento, logo após uma festa na Mansão, Esdras também já havia batido um papo com a esposa sobre a possibilidade de desistir.
- Tô pensando na nossa saída daqui. Pensando seriamente, to pensando com cuidado, devagar, desabafou ele.
- Para mim, que interessa é nosso bem-estar, já te falei. O que interessa é a nossa vida lá fora. Você quer fazer isso agora? Quer esperar?, questionou a cantora.
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos do aniversário de Mel e Helena: Dia delas
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Mãe de Gabriel Medina celebra união do surfista com Isabella Arantes e chegada do primeiro ...
-
Esposa de Lauana Prado, Tati Dias fala sobre nascimento de Dom: Foi um parto lindo
-
Luciano Szafir elogia show de Xuxa Meneghel e brinca sobre não saber coreografia clássica: ...
-
Savannah Guthrie revela dor da família seis meses após o desaparecimento da mãe: Vivemos em agonia e desespero
-
Kate Middleton e Príncipe William curtem evento esportivo com os três filhos na Escócia
-
Justiça reconhece falsificação de assinatura de Ana Hickmann em contrato milionário com banco
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos do aniversário de Mel e Helena: Dia delas
-
Mãe de Gabriel Medina celebra união do surfista com Isabella Arantes e chegada do primeiro neto
