Simony desabafa sobre momentos difíceis que passou durante tratamento contra o câncer: É muita coisa
27/Out/
Em remissão do câncer de intestino há mais de um ano, Simony fez um desabafo emocionante nas redes sociais sobre os momentos difíceis que teve que lidar por conta da doença.
A cantora usou o Instagram para comentar sobre a sua vida, dizendo que é muita coisa para dar conta:
Eu não quero que minha vida seja só sobre dar conta de tudo. Porque tudo… é muita coisa. Dar conta do trabalho, dos boletos, do corpo, da dor, da casa, da culpa, do silêncio, da opinião alheia, das expectativas — até das que eu nem escolhi carregar. Dar conta de sorrir enquanto sangra. De responder tá tudo bem quando tudo desaba. De segurar o mundo com um braço e a solidão com o outro.
Então, a artista continuou, relatando o desejo de mudança, de um colo, de uma felicidade genuína, que não seja somente vinda do trabalho:
Não. Eu não quero medalha de resistência. Quero colo, pausa e presença verdadeira. Quero dias leves. Relações recíprocas. Um ritmo que respeite minha alma — não só minha agenda. Quero uma vida que caiba o choro sem vergonha, o erro sem julgamento, o descanso sem culpa. Porque ser forte o tempo todo é desumano. E eu escolho ser humana.
Vale lembrar que Simony foi diagnosticada com a doença em agosto de 2022 e, desde então vem compartilhando todo o processo de tratamento da cantora. Agora em remissão, a famosa continua relatando cada situação de sua vida.
-
13 filmes e séries de terror e suspense brasileiros para você ver neste Halloween!
-
Clara Maia e André Coelho celebram evolução de Theo: É um guerreiro. Veja o que eles já ...
-
Mauricio de Sousa surge em cadeira de rodas em aparição surpresa na première de Mauricio d...
-
Grávida, Lore Improta exibe barriguinha durante passeio em São Paulo
-
Autores de Reencarne falam sobre o terror folclórico em nova série do Globoplay
-
Cachorro curte banho de chuva e ignora pedido de tutor que tenta convencê-lo a entrar em casa
-
Jéssica Costa nega indireta para Virginia Fonseca e explica ausência no aniversário de Maria Flor
-
Ator de Game Of Thrones compartilha álbum de fotos do casamento: Que dia!
-
Filha de Ozzy Osbourne lamenta passar o primeiro aniversário sem o pai: Vai ser uma porcaria sem você
-
Neto diz que não aguenta mais ver notícias sobre Virginia Fonseca: Dá para vocês tirarem essa moça do meu Instagram?
