
Patrícia Poeta revela que passou por cirurgia programada: Confesso que levei um tempo pra me encorajar
16/Jun/
Patrícia Poeta revelou neste sábado, dia 24, que precisou passar por um procedimento cirúrgico. Segundo a apresentadora, tudo já havia sido programado previamente com os médicos devido ao diagnóstico dela de sinusite crônica.
Ainda assim, de acordo com a apresentadora do Encontro, foi difícil tomar a decisão de realizar o procedimento:
Hoje, de madrugada, passei por uma cirurgia que já estava programada pra acontecer. Convivi muitos anos com uma sinusite crônica, cuja indicação era essa. Confesso que levei um tempo para me encorajar a fazê-la.
Continuando, ela contou que tudo correu bem e que deve estar de volta ao comando do matinal da TV Globo nesta segunda-feira, dia 26.
Graças à equipe médica que me acompanhou estou bem. Me recuperando agora para segunda-feira estar de volta ao batente. Beijo grande pra todos e bom final de semana, finalizou.
Melhoras para ela, não é?
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo