
Cauã Reymond relembra ter sofrido bullying na infância: Minha mãe era HIV positivo
09/Jul/
Cauã Reymond participou do Altas Horas no último sábado, dia 24, e falou sobre a carreira, como você acompanhou aqui no ESTRELANDO. Mas além disso, ele relembrou momentos difíceis que passou na infância.
O ator contou que por conta de questões de saúde de familiares com quem morava, a mãe, a avó e a tia, ele sofria muito bullying.
Sofri muito bullying. Minha mãe era HIV positivo, minha vó adotou minha mãe, era mãe solteira e deficiente física e a minha tia, que foi adotada também, era esquizofrênica, eu sofria muito bullying na rua, porque meu pai morava em Santa Catarina então não tinha ali uma figura masculina.
Cauã completou falando sobre como conseguiu aliviar os dias complicados. O artista que está em Vale Tudo contou que graças ao esporte conseguiu se estruturar e ficar mais confiante.
Sei que é difícil quando as pessoas olham para mim hoje, eu tive uma infância, muito, muito difícil, muito rica também, que me ajuda a contar histórias. Mas uma coisa que eu senti em relação ao bullying é que às vezes chegava em casa e eu não tinha ninguém pra falar, eu tinha vergonha, minha mãe estava correndo atrás da vida, foi mãe muito nova então eu não falava para ninguém. Aí eu entrei no jiu-jitsu aos 14 para os 15 anos de idade, eu comecei a encontrar uma forma de defesa, de autoestima, de confiança.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth