Bella Campos se emociona ao falar sobre críticas à sua atuação em Vale Tudo: Não me interessa criar uma imagem de alguém que não se abala
25/Jul/
Bella Campos concedeu uma entrevista sincera para Luciano Huck no quadro Vou de Táxi, do Domingão com Huck, que foi ao ar no último dia 25. A atriz, que está na pele de Maria de Fátima do remake de Vale Tudo, relembrou o começo da carreira como modelo e ainda comentou as críticas que vem recebendo nas redes sociais.
Muito emocionada, Bella começou dizendo que os pais se separaram quando ela tinha dois anos de idade. Nascida em Cuiabá, ela acabou indo morar com a avó materna, já que a mãe se mudou para a Itália a trabalho.
- À medida que fui crescendo, fui virando a cuidadora da minha avó. Isso me fez ter responsabilidade e foco nos meus objetivos.
A atriz ainda contou que a mãe retornou ao Brasil quando ela tinha dez anos, e foi assim que ela e sua irmã passaram amorar em Florianópolis:
- Lá eu tive um choque de realidade, entendi que eu era uma menina preta. Tive dificuldade com isso no Ensino Médio (...) Minha mãe trabalhou como doméstica, cozinheira, cuidadora. Precisávamos escolher se pagávamos o aluguel ou comprávamos comida.
E foi nesse contexto que Bella decidiu seguir a carreira de modelo:
- Nem seu se eu queria ser modelo, precisava sobreviver. A gente vivia uma realidade muito difícil. A minha carreira começou numa tentativa de sobrevivência.
Questionada sobre as críticas que vem recebendo sobre sua atuação na novela Vale Tudo, a atriz disparou:
- Não me interessa criar uma imagem de alguém que não se abala, que não se afeta. Tem dias que são muito difíceis. Sei muito bem quem é a Bella e seria cruel se em quatro anos de carreira exigisse a perfeição.
-
No Dia do Escritor, veja as famosas que são escritoras
-
Matt LeBlanc, Brad Pitt e Charlie Sheen... Relembre os homens de Friends que queríamos ter p...
-
Pacto entre eles, uso abusivo de remédios e spin-off que não deu certo: confira as polêmic...
-
Arthur Aguiar revela detalhes sobre pedido de casamento a Jheny Santucci: Confesso que estava...
-
Mariana Sena destaca representatividade feminina ao falar de sua personagem em Jogada de Risc...
-
Ele transborda charme! Relembre as melhores cantadas de Joey Tribbiani em Friends
-
Matt LeBlanc, Brad Pitt e Charlie Sheen... Relembre os homens de Friends que queríamos ter para nós!
-
Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Jafaar Jackson... Confira algumas famílias que são repletas de membros famosos
-
Você sabia que o Leonardo se chama Emival? Descubra quais são os nomes verdadeiros dos cantores sertanejos
-
Pacto entre eles, uso abusivo de remédios e spin-off que não deu certo: confira as polêmicas dos atores de Friends
