Mãe babona! Debora Bloch compartilha momentos do casamento da filha: Amo muito!
30/Out/
O amor está no ar! Após se emocionar no casamento de sua filha, Júlia Anquier, com Maria Beraldo, Debora Bloch ativou o modo mãe babona e abriu o álbum de fotos da cerimônia. Nas fotos, a artista aparece sorridente com a felicidade de sua menina mulher.
No Instagram, a intérprete de Odete Roitman no remake de Vale Tudo, novela das nove da TV Globo, compartilhou alguns momentos especiais ao lado da cineasta, da cantora e de seu marido, João Nuno Martins, produtor português com quem é casada desde 2019:
Celebrando o amor dessas duas meninas especiais que eu amo muito.
A cerimônia foi mais intimista, contando com alguns amigos e familiares das noivas. A nova nora da atriz deixou um comentário na publicação, falando sobre a sua paixão pela nova família:
Muito amor por toda essa família.
Humberto Carrão, ator que vive Afonso Roitman, filho da personagem de Debora na trama, também escreveu uma mensagem ao casal e a atriz:
Viva!
-
Após divórcio, Zé Felipe muda tatuagem que fez para Virginia; veja antes e depois!
-
Clara Maia se emociona ao contar que o filho dobrou o peso apenas com o seu leite. Veja o que...
-
Jackie Apostel, namorada brasileira de Cruz Beckham, conta como eles se conheceram
-
Rei Charles III retira todos os títulos e privilégios reais do irmão Príncipe Andrew
-
Lilás, loiro, preto e muito mais... Relembre os cabelos que Kelly Osbourne já teve
-
Paulinha Leite desabafa sobre estado de saúde do filho internado desde o nascimento: Não tenho cabeça para nada
-
Ana de Armas teria colocado ponto final no namoro com Tom Cruise, diz site
-
Sean Diddy Combs começa a cumprir pena por prostituição em prisão em Nova Jersey
-
Rafa Justus compartilha despedida de César Tralli do Jornal Hoje e se emociona: Te amo
-
Brad Pitt reforça pedido de quebra de sigilo de mensagens privadas de Angelina Jolie sobre venda de vinícola
