
Muito glamour! Veja os melhores looks do Festival de Cannes 2025
14/Out/
O Festival de Cannes 2025 chegou ao fim, e com ele os maravilhosos looks dos famosos que prestigiaram o evento, que rolou entre os dias 13 e 24 de maio, na França. Neste ano, os brasileiros brilharam bastante, ainda mais porque um dos filmes que estava concorrendo aos prêmios era O Agente Secreto, o sucesso de Kleber Mendonça Filho, estrelado por Wagner Moura.
Aproveitando o fim do festival, que tal relembrar alguns dos looks mais emblemáticos:
Alessandra Ambrósio
A modelo brasileira apostou em um vestido de gala da Balmain, uma grife francesa. Já as joias são da Pomellato, joalheria de Milão, na Itália.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio)
Halle Berry
Já Halle preferiu ir no clássico. E não tem como errar quando se usa Dior, não é? O modelo dela foi todo trabalhado em renda e pertence à coleção primavera-verão 2025 da marca.
Hayley Atwell
A atriz de Missão Impossível 8, optou por um chamativo modelo da Giambattista Valli Paris. Roubou a cena, não é?
Elle Fanning
A atriz optou pelo elegante modelo da Chanel, todo trabalho no tule azul, para realçar a cor de seus olhos.
Camila Pitanga
A brasileira não deixou suas raízes de lado ao montar seu look. O vestido que você vê abaixo foi assinado pelo marca nacional Paula Raia.
Mariana Ruy Barbosa
Belíssima, em uma das noites, Marina optou por um modelito da Tamara Ralph, que já vestiu grandes artistas como Blake Lively, Kim Kardashian e até Bruna Marquezine.
Carla Diaz
A brasileira também preferiu uma marca nacional, chamada Fabiana Milazzo.
Juliana Paes
Ela parecia uma estrela de Hollywood! Juliana optou por vestir um modelito da marca Georges Chakra, que já vestiu Mariska Hargitay e Sofia Vergara.
-
Após separação, IZA e Yuri Lima combinam look para aniversário da filha, Nala
-
Neymar Jr. homenageia filhos: Amores do papai
-
Estela retorna à casa de Túlio e confessa estar com medo. Saiba o que vai acontecer em Êta...
-
Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Ex e atual de Sandy marcam presença no aniversário de Mônica Benini, esposa de Junior
-
Samuel decide não vender as peças de Mianmar pela Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Alexandre Frota, Bárbara Paz, Supla... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Artistas
-
Conheça melhor a família de Madonna (e seus seis filhos!)
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte