
Muito glamour! Veja os melhores looks do Festival de Cannes 2025
27/Ago/
O Festival de Cannes 2025 chegou ao fim, e com ele os maravilhosos looks dos famosos que prestigiaram o evento, que rolou entre os dias 13 e 24 de maio, na França. Neste ano, os brasileiros brilharam bastante, ainda mais porque um dos filmes que estava concorrendo aos prêmios era O Agente Secreto, o sucesso de Kleber Mendonça Filho, estrelado por Wagner Moura.
Aproveitando o fim do festival, que tal relembrar alguns dos looks mais emblemáticos:
Alessandra Ambrósio
A modelo brasileira apostou em um vestido de gala da Balmain, uma grife francesa. Já as joias são da Pomellato, joalheria de Milão, na Itália.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio)
Halle Berry
Já Halle preferiu ir no clássico. E não tem como errar quando se usa Dior, não é? O modelo dela foi todo trabalhado em renda e pertence à coleção primavera-verão 2025 da marca.
Hayley Atwell
A atriz de Missão Impossível 8, optou por um chamativo modelo da Giambattista Valli Paris. Roubou a cena, não é?
Elle Fanning
A atriz optou pelo elegante modelo da Chanel, todo trabalho no tule azul, para realçar a cor de seus olhos.
Camila Pitanga
A brasileira não deixou suas raízes de lado ao montar seu look. O vestido que você vê abaixo foi assinado pelo marca nacional Paula Raia.
Mariana Ruy Barbosa
Belíssima, em uma das noites, Marina optou por um modelito da Tamara Ralph, que já vestiu grandes artistas como Blake Lively, Kim Kardashian e até Bruna Marquezine.
Carla Diaz
A brasileira também preferiu uma marca nacional, chamada Fabiana Milazzo.
Juliana Paes
Ela parecia uma estrela de Hollywood! Juliana optou por vestir um modelito da marca Georges Chakra, que já vestiu Mariska Hargitay e Sofia Vergara.
-
Gil do Vigor se pronuncia após rumores de affair com Diego Hypólito
-
Francisco Gil anuncia volta aos palcos pouco mais de um mês após morte da mãe, Preta Gil
-
Novo final? Roteirista de Dias Perfeitos fala sobre mudança no fim da série
-
Rogério Meanda, guitarrista da banda Blitz, morre aos 61 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
De Jorge e Mateus a Gusttavo Lima... Confira um antes e depois dos cantores sertanejos
-
Fernanda Torres, George Clooney, Julia Roberts... Veja quais celebridades já chegaram na 82ª edição do Festival de Veneza
-
Solteiro, MC Daniel revela que jamais traiu: Nunca na minha vida
-
Vale Tudo: Solange raspa o cabelo de Afonso após diagnóstico de leucemia. Veja fotos!
-
Após quadro infeccioso, Alok comemora aniversário com a família em casa
-
Francisco Gil anuncia volta aos palcos pouco mais de um mês após morte da mãe, Preta Gil