
Tom Brady é vaiado ao marcar presença nas 500 Milhas de Indianápolis
08/Jul/
No último domingo, dia 25, Tom Brady foi recepcionado de uma forma não muito calorosa nas 500 Milhas de Indianápolis. O ex- quarterback do New England Patriots subiu ao palco do evento para cumprimentar o público presente, mas acabou sendo vaiado pela multidão.
De acordo com a People, o ex-marido da modelo Gisele Bundchen não se deixou abalar com o coro de vaias provavelmente de fãs do Indianapolis Colts, já que ele sorriu e acenou muito para todos que estavam no local. O veículo informou que o motivo do ocorrido seria a rivalidade de longa data entre os Patriots e os Colts.
Vale pontuar que Tom Brady se aposentou oficialmente em 2023, e atualmente trabalha como comentarista esportivo.
Nos últimos dias, o ex-quarterback do New England Patriots participou do podcast Impaulsive e revelou ter se arrependido da participação no especial de comédia da Netflix The Roast of Tom Brady. Segundo ele, o motivo seria o impacto negativo que o programa teve na vida de seus filhos.
- Foi difícil para os meus filhos, com certeza. Você não sabe o que esperar, e eu adoro rir de mim mesmo. Parecia que eu estava no vestiário, e quanto mais as pessoas me criticam, mais eu adoro. Se as pessoas zombam de você, então sei que sou boa com elas. E não me levo muito a sério, mas entendo que, para os meus filhos, isso foi muito difícil. Há algumas coisas que você, como pai, estraga e só percebe depois, declarou na época.
-
Fonte revela que A$AP Rocky tem sido incrivelmente atencioso durante terceira gravidez de Rihanna
-
Luciano Szafir se solidariza com Edu Guedes após diagnóstico de câncer do chef
-
Leonardo revela o que mudou em sua fazenda após a chegada dos netos: A gente vai ficando velho e não vale nada. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Scarlett Johansson se torna a estrela com maior bilheteria de Hollywood
-
Acompanhado de Rafa Kalimann, Nattan é levado ao hospital com febre e muita dor no corpo