Amanda Kimberlly fala sobre ataques direcionados a Helena e Mavie: Já abrimos mais de 30 boletins de ocorrência
07/Mai/
Amanda Kimberlly aproveitou uma folga em sua agenda de compromissos para interagir com os seus mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. A influenciadora abriu a famosa caixinha de perguntas e falou sobre um assunto delicado envolvendo sua filha Helena, e a irmã Mavie. As meninas são filhas de Neymar Jr., mas de mães diferentes.
Uma internauta perguntou para Kimberlly se chegaram ao fim os ataques que as crianças estavam recebendo de alguns internautas. Sem problemas em falar sobre o assunto, ela explicou que infelizmente não e que as medidas já foram tomadas.
Os ataques pararam? As crianças estão sendo respeitadas?, perguntou.
A influenciadora então respondeu:
Infelizmente, não. Redirecionei essas coisinhas chatas para o jurídico. Agora, o hater vai poder usar seu tempo com algo realmente produtivo: pagando indenização ou prestando um belo serviço comunitário. Já abrimos mais de 30 boletins de ocorrência.
Além de falar sobre isso, Amanda ainda adiantou detalhes do primeiro aniversário da filha. Segundo ela, a temática será do jardim. Ela também contou que está recebendo ajuda de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr..
-
Zé Felipe manda recado para cantores que flertam com mulheres casadas e garante: Foi descont...
-
Simon Cowell fala sobre morte de Liam Payne: - Estava em pedaços
-
Viviane Araújo abre rotina de trabalho com Belo em Três Graças e elogia ex: Ele é esforç...
-
Confira como o corpo de Virginia Fonseca mudou com o tempo
-
Após negar término com Vini Jr., Virginia Fonseca faz postagem sobre relação segura
-
Aos 74 anos de idade, Bonnie Tyler é colocada em coma induzido após cirurgia de emergência
-
Carolina Dieckmmann e Pedro Novaes iniciam as gravações do filme baseado na novela A Viagem
-
Mãe de Zuza, Rafa Kalimann mostra detalhes da maternidade em série documental Tempo de Amar
-
João Guilherme posta clique com a mãe e confunde fãs: Achei que era namorada
-
Hailey Bieber revela que se sentiu sobrecarregada após parto e venda da empresa no mesmo ano
