
Brad Pitt se pronuncia sobre fim do processo de divórcio de Angelina Jolie
16/Jul/
Brad Pitt quebrou o silêncio e comentou a finalização do divórcio de Angelina Jolie. A atriz havia entrado com o processo de separação em 2016, mas os dois apenas chegaram a um acordo em dezembro de 2024. Durante entrevista concedida à revista GQ para falar sobre o lançamento do filme F1, o astro acabou comentando também sobre o antigo casamento.
Ao ser questionado se sente alguma diferença ou alívio agora que o divórcio com a estrela chegou ao fim, Brad deu uma resposta bem direta:
- Não, não acho que tenha sido algo tão importante. Apenas algo se concretizando. Legalmente.
A revista ainda perguntou ao ator se deliberadamente escolheu que a sua primeira aparição pública com a atual namorada acontecesse em um evento de Fórmula 1. O famoso estava acompanhado da designer de joias Ines de Ramon, com quem vive um romance desde 2022, quando prestigiou uma das corridas do Grande Prêmio de F1 da Grã-Bretanha em julho de 2024. Brad não poupou sinceridade ao reagir rindo e dizer que não ficou calculando o momento:
- Não, cara, não é tão calculado assim. Se você está vivendo, meu Deus, quão exaustivo seria? Se você está vivendo fazendo esse tipo de cálculo? Não, a vida simplesmente evolui. Os relacionamentos evoluem.
No longa-metragem dirigido por Joseph Kosinski, o ator interpreta Sonny Hayes, uma lenda do automobilismo que retorna da aposentadoria para se mentor de um jovem. A produção estreia no dia 26 de junho nos cinemas brasileiros.
-
Duda Nagle assume novo romance e ganha comentário especial de Sabrina Sato: Linda
-
Filha de Arlindo Cruz pede respeito e afirma que pai segue vivo: Internado e estável
-
Eles estão voltando! Netflix divulga novo teaser da quinta temporada de Stranger Things
-
Ana Paula Arósio, Cesár Tralli, Maitê Proença...Veja os famosos que já enfrentaram grand...
-
Maisa revela que não sonha em ser mãe e explica motivo: É muita responsabilidade
-
Eles estão voltando! Netflix divulga novo teaser da quinta temporada de Stranger Things
-
Grande Rio anuncia que Paolla Oliveira estará no Carnaval de 2026 como Rainha de Honra
-
Alerta de fofura! Zé Felipe mostra chamada de vídeo com Maria Flor: 11 minutos de conversa
-
Fernanda Paes Leme desabafa sobre afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: Sofri muito
-
Lexa encontra bebê para doar enxoval personalizado de sua filha: Uma guerreirinha