
Gisele Bündchen revela que o caçula dorme a noite inteira: Voltei a ter controle da minha rotina
18/Out/
Gisele Bündchen está realizada com o nascimento do seu terceiro filho, fruto do relacionamento com Joaquim Valente. Pouco mais de dois meses da chegada do herdeiro, a modelo voltou aos trabalhos e realizou um ensaio para a revista francesa Vogue.
Durante as fotos, rolou um bate-papo e Gisele falou um pouco sobre a sua rotina após o nascimento de River. Segundo a brasileira, apenas agora ela conseguiu voltar a ter controle da sua rotina e explicou o motivo:
- Agora que meu pequenino está dormindo a noite toda, voltei a ter controle da minha rotina. Como toda mãe de primeira viagem sabe, é incrível como o sono — ou a falta dele — pode mudar tudo! Mas, mais uma vez, me sinto realmente grata: poder estar em casa com meus filhos e aproveitar cada momento com eles não tem preço.
Mostrando que estava animada com o trabalho e de voltar ao set de fotos, Gisele se divertiu ao falar sobre o momento:
- Fazer cabelo e maquiagem me faz sentir como se estivesse de férias: com um bebê, as noites são tão curtas que mal escovei o cabelo nos últimos meses, disse.
Vale pontuar que além do bebê, Gisele tem outros dois filhos, Benjamin e Vivian, frutos do antigo casamento com Tom Brady.
-
Aos 91 anos de idade, Brigitte Bardot é internada em estado grave após mal súbito na Fran...
-
Em meio a rumores de crise no relacionamento, Bruna Biancardi posta reflexão: Outra chance
-
Nathalia Dill e Cleo Pires chamam a atenção em desfile da SPFW
-
Rafa Brites e Felipe Andreoli, Camila Queiroz e Klebber Toledo... Relembre os casais que já ...
-
Veja quem mudou o visual após o término das gravações de Vale Tudo
-
De peça sobre menopausa a declarações que deram o que falar! Confira as polêmicas de Claudia Raia
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de ação!
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela beija Túlio novamente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado