Marrone, dupla de Bruno, fala sobre queda em show: Mais ou menos um minuto de apagão
21/Mar/
Dando mais detalhes da queda que sofreu em um show em Goiânia, no Goiás, Marrone, da dupla com Bruno, revelou que ficou desacordado após o acidente.
Em entrevista ao vivo ao Jornal dos Famosos, o sertanejo contou que ficou aproximadamente um minuto apagado e acordou já sendo atendido pelos paramédicos:
- Nesse tombo feio meu aí, eu fiquei mais ou menos um minuto de apagão, mas eu voltei, minha memória voltou. Os paramédicos me perguntaram meu nome artístico, meu nome verdadeiro, apelido e falei todos. Um negócio assim muito repentino. Quando eu vi eu acordei na ambulância e perguntei o que estou fazendo aqui, me explicaram: Você caiu do palco e teve um apagão.
Vale lembrar que o cantor sertanejo, da dupla com Bruno, já havia comentado que precisou passar por um procedimento médico e também levar 15 pontos na testa.
-
Muito além de Grey's Anatomy! Conheça dez séries médicas que você precisa maratonar no s...
-
Agrado enfrenta João Raul e anuncia sua viagem para Goiânia. Saiba o que vai acontecer em C...
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
De Galvão Bueno a Xuxa Meneghel! Relembre os famosos que fizeram parte da história de Ayrto...
-
Manu Gavassi, Beatriz Reis, Ana Paula Renault… Veja os participantes geraram polêmica por conta de looks no BBB
-
Ele rouba suspiros! Veja as fotos mais sensuais de Scott Eastwood
-
De Galvão Bueno a Xuxa Meneghel! Relembre os famosos que fizeram parte da história de Ayrton Senna
-
Confira produções que conscientizaram sobre a vida de pessoas com deficiência
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kim Kardashian... Confira algumas famílias que são repletas de membros famosos
