Katy Perry anuncia mais dois shows no Brasil além da apresentação no The Town 2025
01/Dez/
Os fãs de Katy Perry já podem ir preparando o bolso, já que a cantora entregou uma ótima notícia. Além de fazer parte da line-up do The Town 2025, festival de música que acontece em São Paulo durante os dois primeiros finais de semana de setembro, a artista também realizará outros dois shows no Brasil.
Nesta sexta-feira, dia 30, Katy anunciou nas redes sociais que levará a Curitiba e Brasília apresentações de sua nova turnê mundial, a The Lifetimes Tour. O show na capital paranaense será realizado no dia 16 de setembro na Ligga Arena, enquanto o da capital brasileira acontecerá no dia 19 de setembro na Arena BRB Mané Garrincha.
Caso tenha interesse em adquirir os ingressos, fique atento que a pré-venda ficará aberta entre os dias 4 e 5 de junho para os clientes do banco Santander com cartões Private e Select. Já a venda geral das entradas acontece no dia seguinte, 6 de setembro, no site da Livepass.
A apresentação de Katy no The Town acontecerá no dia 14 de setembro, e marca o encerramento da edição de 2025 do festival. A cantora subirá no palco Skyline, que também receberá Camila Cabello, J Balvin e IZA no mesmo dia.
Nascida no dia 25 de outubro de 1984, Katheryn Elizabeth Hudson, é mais conhecida pelo nome artístico Katy Perry. A cantora tem uma longa carreira de sucesso, com a presença de inúmeros hits em seu repertório. Algumas de suas músicas mais famosas são Last Friday Night (T.G.I.F), California Gurls, Firework, Teenage Dream e Roar. Seu lançamento mais recente foi o álbum 1432, que tem Woman's World como faixa principal.
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Ana Castela recebe elogio da sogra Poliana Rocha após exibir novo visual
-
Filadélfia, Cazuza, Clube de Compras Dallas... Veja produções que abordam o combate a Aids
-
Juliette Freire curte praia com o noivo Kaique Cerveny no Rio de Janeiro
-
Relembre os personagens dos quadrinhos que já foram vividos por diferentes atores!
-
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Fabi Bang, a Glinda de Wicked, abre o coração sobre o fim do musical: - Fez uma história muito bonita
-
Saiba quais são os k-dramas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
