Bárbara Heck, ex-BBB, se casa em cerimônia a céu aberto
12/Ago/
A ex-BBB Bárbara Heck subiu ao altar no último sábado, dia 31, com o empresário Rick Maia. A cerimônia aconteceu em Gramado, no Rio Grande do Sul, em céu aberto, e contou com diversos convidados, dentre eles, a presença do casal Gustavo Marsengo e Laís Caldas, ex-colegas de confinamento, que foram prestigiar os amigos.
Embora a temperatura estivesse muito baixa, a influenciadora digital usou, para a ocasião, um vestido de noiva branco tomara que caia e minimalista, veja:
Vale lembrar que Bárbara e Rick estão juntos desde 2021, quando se conheceram em um feriado em Angra dos Reis. Além disso, é válido destacar que além dela, Laís também se casou este ano, com Gustavo, com quem está junto desde o BBB, onde se conheceram.
-
Tiago Piquilo se pronuncia após polêmica com Ratinho e sai em defesa do apresentador: Não ...
-
Bárbara Heck revela perda gestacional e desabafa: Acreditando nos planos de Deus
-
Marisa Monte conta que Já Sei Namorar ficou guardada por uma década
-
Virginia Fonseca parabeniza Vini Jr. por renovação com Real Madrid: Todo sucesso do mundo
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Tiago Piquilo se pronuncia após polêmica com Ratinho e sai em defesa do apresentador: Não me senti ofendido
-
Filho do cineasta Rob Reiner é indiciado por matar pai e mãe, diz site
-
Bárbara Heck revela perda gestacional e desabafa: Acreditando nos planos de Deus
-
Pablo Sanábio desabafa sobre tumor cerebral e celebra recomeço: Sempre amei a vida
-
Após dois anos afastada, Lexa volta ao Carnaval do Rio de Janeiro como rainha de bateria
