
Débora Bloch mostra molejo e samba no pé em festa de aniversário! Assista aos vídeos
09/Jul/
O final de semana foi de muita animação e samba no pé na comemoração dos 62 anos de idade de Débora Bloch. Atriz que está interpretando Odete Roitiman no remake de Vale Tudo, reuniu amigos de elenco e familiares para uma roda de samba no último domingo, dia 1°.
Em um dos vídeos, a atriz aparece sorridente ao lado de Paolla Oliveira, antiga rainha de bateria da Grande Rio, e Luís Salém, mostrando todo o samba no pé. Na novela, Paola interpreta Heleninha, filha de Odete e Luís, o conhecido mordomo da família Roitman, Eutgênio.
Um momento pai e filha também foi registrado por uma das convidadas da festa, amiga de Débora, Lisa Eiras, que registrou a atriz e Jonas Bloch dançando e curtindo juntos. Lindos demais!
Ainda na super festa Débora resolveu soltar a voz ao lado da cantora Mart'nália que além de curtir a comemoração deu um show para os convidados.
Nomes como Alexandre Nero, Carolina Dieckmmann, Humberto Carrão, Alice Wegmann, Luis Lobianco e Matheus Nachtergaele também marcaram presença no evento curtindo, cantando e dançando muito.
Assista aos vídeos:
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth