Rodrigo Hilbert brinca com declaração de Fernanda Lima sobre falta de sexo: Cinco vezes em três dias
23/Set/
Nos últimos dias, uma declaração de Fernanda Lima sobre a vida sexual com Rodrigo Hilbert viralizou entre os internautas. Durante o Surubaum, podcast de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a apresentadora revelou que ela e o marido estavam passando por uma fase sem sexo.
Após a repercussão da fala, o casal gravou um vídeo nas redes sociais e mostrou que levou com bom humor tudo que os internautas estavam falando, inclusive os memes. De acordo com Fernanda, o momento citado por ela foi algo bem pontual, em que ambos estavam com a agenda cheia de compromisso e trabalho.
Bem-humorado, Rodrigo quis saber o porquê da amada estar se explicando:
- Por que você tá se explicando?, disse aos risos. - Fomos pra Paris semana passada e transamos cinco vezes em três dias. Isso é ruim? Quer mais?
E não parou por aí! Rodrigo ainda surpreendeu Fernanda com um pedido ousado:
- Vamos transar agora, disparou.
Ela então respondeu:
- Você vai quebrar a internet.
Confira:
-
Paolla Oliveira anuncia volta ao Carnaval como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense
-
Áudio vaza ao vivo no Mais Você e comentário chama atenção: Adora uma palhaçada, trabal...
-
Kate Middleton e Príncipe William se encontram com David Beckham em estreia de filme
-
Ana Castela se pronuncia após previsão de vidente: Tem muito vidente aí achando que é Deu...
-
Charles Leclerc surpreende ao anunciar que será pai pela primeira vez
-
Bela parte em busca do pai das crianças após descoberta surpreendente em Por Você
-
Victor Henrique, filho de Rick, lamenta morte do pai: Tinha tanto medo de te perder
-
Cantor norte-americano se desespera ao encontrar filho de três meses inconsciente e chama emergência
-
Paolla Oliveira anuncia volta ao Carnaval como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense
-
Charles Leclerc surpreende ao anunciar que será pai pela primeira vez
