
Zé Felipe revela que já arrumou casa para morar após fim do casamento com Virginia Fonseca
07/Jun/
Zé Felipe usou suas redes sociais para fazer atualizações sobre sua vida após o fim do casamento de cinco anos com Virginia Fonseca. Através de alguns vídeos, ele contou que já deixou a casa que morava com a influenciadora e arrumou outra.
Segundo o filho do cantor Leonardo, sua casa nova está há 300 metros do local em que vivia com as filhas:
- Vocês estão perguntando: Zé, você está aonde? Eu estou em casa. Mais uma vez, não teve briga com a Vírginia. Eu já arrumei uma casa. E graças a Deus esta casa está há uns 300 metros da nossa casa aqui.
Zé ainda falou que a ideia dos dois é blindar os três filhos de toda a situação:
- Eu acho que o mais importante é blindar as Marias e o José, para eles não sentirem nada disso. Até porque eles não tem culpa. E não teve briga. Tudo que a gente construiu nesses cinco anos, foi juntos. A maior benção são nossos filhos. E a convivência é para sempre, independente de estar junto ou não. Pai e mãe é para sempre. Então, é isso. O papel do homem é sair de casa.
O músico ainda deixou claro que a decisão de sair da casa partiu dele.
-
Carolina Dieckmann mostra bastidores de primeiro beijo de Leila e Marco Aurélio em Vale Tudo
-
Angélica comemora aniversário da nora, namorada de Joaquim Huck: Alegria e amor por onde passa
-
Juan Paiva e Clara Moneke gravam cenas de Dona de Mim, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
-
Miley Cyrus explica como escondia gastos com drogas de contadora: Chamávamos de roupas vintage
-
Grávida, Carol Peixinho revela que nunca teve enjoos: Nem com água, nem com nada