Deborah Secco estreia como apresentadora do Terceira Metade, novo reality de relacionamento
08/Ago/
Quem acompanha a Deborah Secco, sabe que a atriz é uma entusiasta de realities shows. E agora ela terá um todinho para chamar de seu: o Terceira Metade, novo programa de relacionamento do Globoplay.
Divertido, intrigante, emocionante, cheio de descobertas, flertes e tretas, o programa estreia em julho e tem o amor e diferentes formas de se relacionar como protagonistas, propondo uma reflexão sobre as múltiplas possibilidades de se construir uma relação. É um convite para expandir o entendimento sobre o amor através das experiências vividas por quatro casais que estão em busca de uma terceira metade, por motivações diversas.
Do outro lado, pessoas solteiras e dispostas a se envolver com um casal também fazem parte da dinâmica, realizada em uma casa à beira-mar, em uma praia paradisíaca.
Ao longo da atração, mais do que conduzir, Deborah, que não tem nenhum problema em falar sobre sua vida íntima, compartilha a jornada com os participantes. Por isso, ela torce, vibra, se emociona e provoca reflexões, muitas vezes verbalizando as dúvidas do público.
Quer mais? Pois para mediar todas as questões, o reality conta com a presença da psicanalista e escritora Regina Navarro Lins, referência quando o assunto é relacionamento. Durante a jornada, ela guia conversas que ajudam os participantes a entender, elaborar e ressignificar emoções e conflitos.
E aí, ficou curioso?
-
Tia Milena afirma que amizade com Ana Paula Renault chegou ao fim: Não foi uma decisão que ...
-
Bruna Marquezine, Camila Cabello, Hailey Bieber... Relembre os amores - e affairs - de Shawn ...
-
Zé Felipe manda recado para Ana Castela durante show e pede segredo: - Dá problema
-
Veja tudo sobre a bariátrica e a evolução do corpo de Jojo Todynho
-
Ana Paula Siebert organiza festa surpresa para Rafaella Justus
-
Fernanda Montenegro cancela presença em evento literário em Niterói após contrair conjuntivite aguda
-
Morre pai de Lionel Messi aos 68 anos de idade
-
Neymar Jr. brinca com Bruna Biancardi durante quadrilha e cena viraliza; assista!
-
Tia Milena afirma que amizade com Ana Paula Renault chegou ao fim: Não foi uma decisão que partiu de mim
-
Interessado desde 2017? Veja os likes de Shawn Mendes em fotos de Bruna Marquezine ao longo do tempo
