
Filha de Juliano e Letícia Cazarré ganha novo quarto adaptado: Passamos os oito primeiros meses da vida dela em UTIs e hospitais
09/Jun/
Maria Guilhermina chama a atenção por sua fofura e luta desde o nascimento. Fruto do relacionamento de Juliano e Letícia Cazarré, ela foi diagnosticada com uma cardiopatia rara chamada de Anomalia de Ebstein logo que nasceu, em junho de 2022, e, por conta disso, precisou ficar no hospital e passar por diversos procedimentos.
Em 2023 e 2024, ela passou indo e voltando do hospital, enquanto continuava o tratamento. Em 2025, a pequena foi já internada três vez. Mas agora a família tem algo a ser comemorado: depois de um tempo sem um quarto definitivo e completinho para chamar de seu, a pequena ganhou um quarto novo. Para a revisa Casa e Jardim, o casal posou ao lado da menininha e mostrou detalhes do cômodo, que é todo adaptado para as suas necessidades, além de contar com decoração angelical:
Passamos os oito primeiros meses da vida dela em UTIs e hospitais. Depois improvisamos o home care no quarto de hóspedes. Por isso, demoramos bastante tempo para, de fato, tirar esse sonho do papel, conta Letícia para a revista.
Ao mostrar os detalhes do local, Juliano e Letícia encantaram:
A pequena Maria Guilhermina, de três anos de idade, filha do ator Juliano Cazarré e da cientista e educadora Letícia Cazarré, ganhou um quarto personalizado no lar da família no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A caçula do casal nasceu com uma condição cardíaca rara e precisava de um ambiente funcional e adaptado para os seus cuidados. Foram dois anos com o dormitório improvisado, até que o casal sentiu a necessidade de criar um novo aposento para a filha. O projeto foi realizado pela arquiteta Juliana Mancini, do escritório Mini Noma, e a principal demanda era adequar o cômodo de 16 m² às exigências de saúde da criança, sem abdicar da delicadeza e do universo infantil, diz a legenda do post que você vê a seguir:
E aí, gostou do quartinho?
-
Grávida, Rafa Kalimann fala das preparações para o chá revelação: Vai ser bem do nosso jeitinho
-
Blake Lively se pronuncia após vencer Justin Baldoni na justiça: Vergonha fabricada que tenta nos destruir
-
Sly Stone, vocalista do Sly and the Family Stone, morre aos 82 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Cachorrinha fica perto do controle remoto para tutora não tirar desenho da Galinha Pintadinha
-
Casadíssimos! Maraisa revela que já oficializou sua união com Fernando Mocó