Ana Paula Siebert se pronuncia sobre rumores de separação após fotos com amigos: Não venham com essa uruca pra cima de mim
17/Jun/
Nos últimos dias, Ana Paula Siebert deu o que falar nas redes sociais após postar uma foto cercada por homens sarados durante sua viagem à Bahia. Na ocasião, ela explicou que todos eram seus amigos e estavam acompanhados.
Poucos dias após a foto viralizar, Ana apareceu em suas redes sociais para mandar um recado aos internautas que estavam falando que o seu casamento com o empresário Roberto Justus seria o próximo a chegar ao fim.
- Não venham com essa uruca pra cima de mim, pediu ela.
E encerrou:
- Ontem, só porque eu postei aquela foto com meus amigos bonitos, ficaram falando vão anunciar a próxima separação. Quem separou, eu desejo que volte para a família ficar junta. E a minha não vai [separar]. Então, bota essa uruca pra lá!
Vale pontuar que os dois são pais de Vicky, que completou cinco anos recentemente e ganhou uma festa super luxuosa com direito a uma entrada voando da aniversariante para o momento do parabéns.
-
Sidney Sampaio comenta desafio de viver personagem em Emergentes
-
Letícia Colin sobre o primeiro beijo de Adriana e Pedro em Quem Ama Cuida: Vai ser babadeiro
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Eduarda pede a Agrado para incluir músicas solo no álbum. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
