Jessie J revela que teve pior dia desde diagnóstico de câncer: Ataques de pânico, lágrimas
16/Dez/
Jessie J fez um desabafo nas redes sociais e compartilhou com os seguidores que sofreu com uma crise de pânico após o diagnóstico de câncer de mama. Segundo informações do Daily Mail, a cantora contou aos seguidores que teve o seu pior dia desde que descobriu a doença e compartilhou qual técnica usou para conseguir se sentir melhor.
No último domingo, dia 8, a artista começou descrevendo nos Stories do Instagram como havia sido o seu dia:
Sinceramente. Ontem tive meu pior dia desde o diagnóstico e os três meses mais agitados dos últimos anos. Trabalho. Criança pequena. Câncer. A vida etc. me dominaram. Ataques de pânico/lágrimas/grandes medos/raiva/sobrecarga. Ruim. E sabe o que ajudou?
Em seguida, continuou:
Comi uma espiga de milho. Acontece que é extremamente difícil entrar em pânico ou chorar enquanto como uma. Recomendo muito. Mudança de humor [instantânea].
Jessie finalizou o texto declarando:
Amanhã é um novo dia. A [montanha-russa] do câncer é [exaustiva]. Não vou falar apenas dos destaques. E fazer piadas o tempo todo. Isso não é a vida real. Boa noite.
A cantora voltou a conversar com os seguidores sobre como está lidando com o diagnóstico na última segunda-feira, dia 9. Ela explicou que acredita ser importante reconhecer seus sentimentos e, se passar, viver todas as emoções.
Na minha opinião, é [fundamental] reconhecer o medo, a raiva, a tristeza, o pânico, a opressão e deixá-los vir à tona e se manifestar. Contê-los não os fará desaparecer. Em qualquer situação desafiadora da vida. Então, quando postei o que fiz ontem sobre meu desafio atual na vida, também enquanto fazia pouco caso da situação, aquele foi um dia em 10 semanas em que simplesmente perdi o controle e me afoguei completamente em todos os sentimentos negativos e profundos que qualquer jornada com câncer pode trazer. O que é saudável e necessário.
A artista, que é mãe do pequeno Sly, de dois anos de idade, fruto do relacionamento com Chanan Colman, disse ainda:
Então eu vou chorar, vou ficar com medo, vou entrar em pânico, vou sentir tudo isso por um minuto ou até mesmo um dia inteiro. E então vou comer um [milho] ou ouvir uma música que me anima ou rir com um amigo no Face Time. E então vou ser mãe, vou trabalhar, vou aparecer e ser o que eu sinto 90% do tempo. Forte, destemida, saudável, e fazer algumas piadas sobre tudo isso porque esse é o meu jeito. Mas não vou ignorar os 10% que são medo e tristeza.
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não prec...
-
Mais um hit do casal! Ana Castela e Zé Felipe anunciam nova música juntos
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
