Solteira, Ana Castela brinca em Leilão Projeto Instituto Neymar Jr: - Estou à procura de um moreninho
12/Set/
Sinceridade é uma das palavras que mais descreve Ana Castela. A cantora não tem papas na língua e fala o que dá vontade. E na noite desta terça-feira, dia 10, enquanto ela passava pelo tapete vermelho do Leilão Projeto Instituto Neymar Jr, quinto leilão beneficente promovido pelo jogador e que neste ano acontece no Mercado Livre Hall, em São Paulo - e onde o ESTRELANDO marca presença -, ela mais uma vez foi sincerona.
Ao ser questionada pela imprensa sobre qual seria o item que ela arremataria na noite, Ana Castela foi direta:
- Só o coração do moreno.
Isso mesmo! Ela está solteira e querendo preencher o coração vazio:
- Estou solteira, estou feliz, mas quem sabe, né? Estou à procura de um moreninho.
Uma das apresentadoras da noite, ela ainda falou sobre a experiência:
- Cantar eu faço quase todo dia, né? Mas apresentar, é complicado, eu não sei como vai ser. A minha dicção já não é muito boa, né? Porque eu vim lá da roça, mas vamos ver!
Mesmo assim, ela não deixa de falar sobre a felicidade do momento:
- Eu fico muito feliz de estar aqui, porque a gente está ajudando outras pessoas e, querendo ou não, a gente estar aqui influencia muitas outras pessoas a ajudar. E eu fico muito feliz também pela Ana Flávia, pessoa física, de estar em um evento como esse, que é um grande passo para a minha pessoa.
-
Ana Hickmann se casa pela primeira vez de noiva com vestido de 40 metros de tafetá e joias c...
-
Adriana comemora a prisão de Ademir, mas sofre pela situação de Pedro. Veja o resumo dos c...
-
Guilherme Piva, de Quem Ama Cuida, vive romance com empresário fora da novela
-
Enfim, casados! Entrada com os filhos, emoção nos votos e mais: veja como foi o casamento d...
-
Kadu Moliterno reflete sobre envelhecimento na carreira: Ator não tem prazo de validade
-
Kadu Moliterno reflete sobre envelhecimento na carreira: Ator não tem prazo de validade
-
Enfim, casados! Entrada com os filhos, emoção nos votos e mais: veja como foi o casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Ana Hickmann se casa pela primeira vez de noiva com vestido de 40 metros de tafetá e joias com diamantes; confira os detalhes
-
Ex-cunhada de Ana Hickmann e madrinha do casamento, Giovana Oliveira mostra look e se declara à apresentadora
-
Rebateu! Zé Felipe ironiza internauta após pergunta sobre aulas dos filhos
