
Lara Silva dá mais detalhes dos preparativos do casamento: Vai ser menorzinho
18/Set/
Casório cada vez mais próximo! Na última terça-feira, dia 10, Lara Silva marcou presença no Leilão Projeto Instituto Neymar Jr. acompanhada do noivo Julinho Casares. Após posar para os paparazzi na entrada do evento, a cantora conversou com o ESTRELANDO e falou sobre os preparativos do casamento.
Segundo a filha de Faustão, o momento em que os dois vão confirmaram a união rola ainda em 2025. Mas para os amantes de festa, ela conta que não pensam em uma grande celebração:
- Esse ano sai. Vai ser intimista, vai ser menorzinho. Uma celebração do nosso amor mesmo.
Julinho completou que todos os preparativos e detalhes que envolvem a comemoração geram muito trabalho, mas que estão curtindo o período de noivado:
- A gente está organizando, vendo os detalhes. É trabalhoso, mas é gostoso esse período. Uma coisa mais família, mais pessoas que a gente ama e vão estar lá, vai ser bacana.
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de i...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live