Após grande repercussão, Thaila Ayala fala sobre relação entre os filhos: É a fase, sabe?
25/Dez/
Se tem uma coisa que Thaila Ayala não se importa é virar assunto nas redes sociais. Com uma carreira de sucesso no mundo da atuação desde 2007, ela conta já estar vacinada contra os percalços da fama. Prova disso é a liberdade que ela sente em desabafar sobre temas delicados, como, por exemplo, a maternidade. Ao lado de Julia Faria, ela apresenta o podcast Mil e Uma TrETAS, no qual compartilha os desafios na criação dos dois filhos com Renato Góes, Francisco e Tereza.
- Hoje a gente olha o projeto como um serviço. É um serviço público, um serviço de informar, responsabilidade de informar, porque... É isso, a maternidade é muito única. Não adianta eu ir ali e falar o que é certo, o que é errado, porque não existe isso. É única e intransferível de cada pessoa. Então cada um vai tomar a melhor decisão dentro da sua realidade. Mas eu falo que a importância de se tomar uma decisão, de se fazer uma escolha, de forma consciente, com informação.Porque o problema é quando você toma a decisão na ignorância, né? E aí, sim, tem grandes chances de você, enfim, se arrepender, errar.
Segundo Thaila, falar sobre assuntos como esse acaba sendo importante para mostrar a outras mulheres que elas não estão sozinhas em seus sentimentos e pensamentos:
- Eu sei que através da minha fala eu tô curando mulheres, eu tô... Ai, eu tô curando, né? Pelo amor de Deus, não me interprete mal. Mas através da minha escolha de falar: Cara, tá muito difícil aqui, a coleguinha lá da casa que tá se achando a única, sozinha, solitária, que tá na merda sozinha, que isso acontece na vida dela, é a tal da... pera, não tô sozinha nessa, eu não sou a única. Então nesse sentido de cura, né? Acho que a fala cura, né? Então eu acho que é importante. Não me arrependo de nada do que eu falei, não. Falaria tudo de novo, eu acho que tudo tem... E tudo é cíclico, né?
Recentemente, por exemplo, ela deu o que falar ao contar que o filho mais velho, Francisco, não suportava a irmã caçula. Em um dos episódios, ela desabafou:
- Desde que ela nasceu, meu filho não suporta a irmã. Ele finge que não tem irmã. Outro dia, quando fui buscá-los na escola, ele disse que a Tetê era irmã de outro menino, só pra não admitir que ela é irmã dele.
Em entrevista ao ESTRELANDO, Thaila falou sobre a grande repercussão do caso:
- Amor, tá um carrapato já, entendeu? Por isso que eu acho que não entro nesse lugar de arrependimento, porque eu sei que tudo é muito cíclico, é a fase, sabe? E vai passar, a história do vai passar é muito real na maternidade, sabe? E aí já passou, então assim, não tem porquê. E eu acho que é importante. Tem algumas exposições que são banais, né? Você tá se expondo pra um grande nada. Mas tem exposições que vêm num lugar mais importante, assim. Eu acho que é isso no Mil e Uma, sabe?
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Recém-separada, Ivete Sangalo se emociona em show beneficente de Natal
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Enzo Celulari resgata cliques antigos para celebrar aniversário de Claudia Raia: Mulher que ...
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Allan Souza Lima faz balanço de 2025 e faz reflexão: Um ano de reencontro
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo
