
Kanye West comparece ao julgamento de Diddy em Manhattan
15/Jul/
Foi apoiar o amigo! Nesta sexta-feira, dia 13, Kanye West surpreendeu a todos ao chegar no tribunal para acompanhar o julgamento do rapper Diddy, acusado de chefiar esquema de exploração sexual e, se condenado, pode ser sentenciado a prisão perpétua nos EUA.
De acordo com o TMZ, Kanye chegou em um carro preto, usando um look todo branco. O veículo ainda foi informado que as autoridades organizaram uma fileira para ele na sala de espera, mas foi preciso abrir uma segunda sala para acomodar o músico.
#KanyeWest's comments about supporting #Diddy during his federal sex trafficking trial weren't just empty words ... 'cause he just showed up to court to show love for the embattled mogul.#Exclusive story HERE: https://t.co/lneKT0rQPx pic.twitter.com/ZGUznUwNy8
— TMZ (@TMZ) June 13, 2025
Na entrada do local, o rapper apertou a mão de algumas pessoas e encontrou o filho de Diddy, Christian Combs, que lhe deu um tapinha na entrada do tribunal.
Assim que entrou, Kanye foi recebido pela equipe jurídica do amigo, dando a entender que Diddy sabia da presença do amigo. Ainda, segundo o TMZ, o rapper ficou cerca de meia hora no local.
Vale pontuar que meses atrás vazou uma suposta ligação entre Diddy e Kanye. Na ocasião, o ex de Kim Kardashian teria aconselhado o amigo a retomar a carreira.
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista
-
Que fofo! Justin Bieber compartilha clique na praia com filho
-
Após anunciar turnê, João Lucas debocha de pergunta de internauta: Minha profissão mesmo é ser marido da Sasha
-
Regina Duarte relembra amor platônico por José Mayer durante gravação de novela: Guardava só para mim
-
Grávida, Key Alves revela que já engordou seis quilos: O médico disse que só posso engordar 11