X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2025 às 16:53 | Atualizada em 16/06/2025 às 16:53

Em tratamento contra o câncer, Preta Gil agradece companhia da irmã e da amiga: Obrigada por estar aqui comigo

A artista compartilhou cliques com Maria Gil e Jude Paula

Da Redação

Montagem-Divulgação-@pretagil

Preta Gil segue nos Estados Unidos realizando um tratamento experimental contra o câncer. Amigos e familiares da cantora têm prestado apoio a ela durante a nova fase da luta contra a doença e até fizeram visitas ao país norte-americano. Nesta segunda-feira, dia 16, a cantora exibiu cliques ao lado da irmã, Maria Gil, e da amiga, Jude Paula. Na legenda, deixou um agradecimento para as duas, que a estão fazendo companhia. 

Ao publicar uma selfie mostrando Maria, a artista se declarou para a irmã com um textinho carinhoso, exaltando a sua dedicação e cuidado: 

Minha irmã amada, Maria Gil, essa cuida mesmo!!! Obrigada por estar aqui comigo!!!

Logo em seguida, compartilhou também a imagem posando com Jude Paula e também falou sobre como fica feliz em contar com a companhia dela: 

Jude Paula, minha bestie [gíria em inglês para melhor amiga], amo ter você do meu ladinho!!!

Vale lembrar que Preta descobriu o câncer em 2023 e passou por vários procedimentos e terapias no Brasil. A cantora iniciou o tratamento experimental nos Estados Unidos no dia 10 de junho de 2025.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Em tratamento contra o câncer, Preta Gil agradece companhia da irmã e da amiga: <i>Obrigada por estar aqui comigo</i>

Em tratamento contra o câncer, Preta Gil agradece companhia da irmã e da amiga: Obrigada por estar aqui comigo

22/Jun/

Preta Gil segue nos Estados Unidos realizando um tratamento experimental contra o câncer. Amigos e familiares da cantora têm prestado apoio a ela durante a nova fase da luta contra a doença e até fizeram visitas ao país norte-americano. Nesta segunda-feira, dia 16, a cantora exibiu cliques ao lado da irmã, Maria Gil, e da amiga, Jude Paula. Na legenda, deixou um agradecimento para as duas, que a estão fazendo companhia. 

Ao publicar uma selfie mostrando Maria, a artista se declarou para a irmã com um textinho carinhoso, exaltando a sua dedicação e cuidado: 

Minha irmã amada, Maria Gil, essa cuida mesmo!!! Obrigada por estar aqui comigo!!!

Logo em seguida, compartilhou também a imagem posando com Jude Paula e também falou sobre como fica feliz em contar com a companhia dela: 

Jude Paula, minha bestie [gíria em inglês para melhor amiga], amo ter você do meu ladinho!!!

Vale lembrar que Preta descobriu o câncer em 2023 e passou por vários procedimentos e terapias no Brasil. A cantora iniciou o tratamento experimental nos Estados Unidos no dia 10 de junho de 2025.