Jennifer Garner presta homenagem a Ben Affleck com clique super fofo ao lado de um dos filhos
25/Jun/
Paizão! Jennifer Garner não deixou de homenagear Ben Affleck no Dia dos Pais Internacional, que aconteceu no último domingo, dia 15. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou um clique caseiro do ator segurando um dos filhos no colo. Juntos, eles tiveram Violet, Seraphina e Samuel.
Na legenda, ela escreveu:
Feliz Dia dos Pais para o local de pouso preferido de três pessoas.
Ben e Jennifer se separaram oficialmente em 2018, mas já não eram mais um casal desde 2015. Eles assumiram o romance em 2004, depois de terem se conhecido em 2002 no set de Pearl Harbor. Em nome do bem-estar dos filhos, os dois têm uma relação amigável e são vistos constantemente juntos.
Em entrevista para a revista People, em 2020, Ben declarou:
Quando você tem filhos com alguém, você fica conectado a essa pessoa para sempre. E eu tenho muita sorte de ela ser a mãe dos meus filhos. Sou muito grato e respeitoso por ela. Nosso casamento não deu certo, e isso é difícil. Nós dois realmente acreditamos que é importante para os filhos verem seus pais se respeitando e se dando bem, estejam eles juntos ou não.
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novela...
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rola...
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Ivete Sangalo curte mesma festa junina que o ex-marido, Daniel Cady
-
Ela começou com apenas cinco anos! Veja a trajetória da carreira de Mckenna Grace
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima
