X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2025 às 11:15 | Atualizada em 16/06/2025 às 11:50

Rafael Zulu relembra susto após beber mais de dois litros de energético: - Sou o exemplo claro de que excedi

Em fevereiro, o ator precisou ficar internado por quatro dias

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Rafael Zulu deu uma entrevista ao Fantástico, programa da Globo, no último domingo, dia 15, recordando o susto que levou ao beber cerca de dois litros e meio de energético e precisar ser levado ao hospital às pressas, em fevereiro, pois acreditava que estava tendo um ataque cardíaco:

- Fui bebendo energético com gim. Devo ter tomado uma média de dois litros e meio de energético. De repente, percebo minha respiração um pouco ofegante, coração deu acelerada, relembra ele.

Em seguida, Zulu contou que foi ao hospital e que logo identificaram que ele estava com fibrilação atrial, um tipo de arritmia cardíaca, que consiste em batimentos cardíacos rápidos e irregulares. O artista ainda revelou que quadros como esse poderiam evoluir para uma trombose, ou um Acidente Vascular Cerebral:

- Ouvir isso foi extremamente assustador.

O ator contou que realizou diversos exames e que foi um exemplo dos casos que ultrapassaram o limite:

- Nesses quatro dias, fiz todos os exames possíveis. Eu não tenho nada no coração. Sou um exemplo claro de que excedi, e não foi bom.

Zulu compartilhou que tem sensibilidade à cafeína, um dos componentes da bebida, e que ingerir a bebida energética foi a única coisa diferente que ele fez aquele dia.

Após o diagnóstico, ele precisou ficar quatro dias internado, com acompanhamento até que o ritmo cardíaco voltasse ao normal:

- Tive medo de morrer, porque nunca tinha passado por algo parecido. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Rafael Zulu relembra susto após beber mais de dois litros de energético: - <i>Sou o exemplo claro de que excedi</i>

Rafael Zulu relembra susto após beber mais de dois litros de energético: - Sou o exemplo claro de que excedi

22/Jun/

Rafael Zulu deu uma entrevista ao Fantástico, programa da Globo, no último domingo, dia 15, recordando o susto que levou ao beber cerca de dois litros e meio de energético e precisar ser levado ao hospital às pressas, em fevereiro, pois acreditava que estava tendo um ataque cardíaco:

- Fui bebendo energético com gim. Devo ter tomado uma média de dois litros e meio de energético. De repente, percebo minha respiração um pouco ofegante, coração deu acelerada, relembra ele.

Em seguida, Zulu contou que foi ao hospital e que logo identificaram que ele estava com fibrilação atrial, um tipo de arritmia cardíaca, que consiste em batimentos cardíacos rápidos e irregulares. O artista ainda revelou que quadros como esse poderiam evoluir para uma trombose, ou um Acidente Vascular Cerebral:

- Ouvir isso foi extremamente assustador.

O ator contou que realizou diversos exames e que foi um exemplo dos casos que ultrapassaram o limite:

- Nesses quatro dias, fiz todos os exames possíveis. Eu não tenho nada no coração. Sou um exemplo claro de que excedi, e não foi bom.

Zulu compartilhou que tem sensibilidade à cafeína, um dos componentes da bebida, e que ingerir a bebida energética foi a única coisa diferente que ele fez aquele dia.

Após o diagnóstico, ele precisou ficar quatro dias internado, com acompanhamento até que o ritmo cardíaco voltasse ao normal:

- Tive medo de morrer, porque nunca tinha passado por algo parecido.