Médico acusado no caso de Matthew Perry se declara culpado, diz site
04/Nov/
O caso envolvendo a morte de Matthew Perry ganhou mais uma atualização na última segunda-feira, dia 16. Segundo o TMZ, Salvador Plasencia, um dos médicos acusados de fornecer cetamina, a droga que matou o ator de Friends, que interpretava o amado Chandler Bing, se declarou culpado de quatro acusações. De acordo com o site, os promotores federais esperam uma declaração formal dele nas próximas semanas e, caso a confissão seja aceita, ele poderá pegar até 40 anos de prisão.
O médico foi acusado de fornecer vidros de cetamina ao assistente pessoal de Matthew, Kenneth Iwamasa, e ensiná-lo a administrar a droga. Sua morte desencadeou uma investigação, já que, embora ele estivesse em tratamento com a substância, a fim de enfrentar a ansiedade e a depressão, a autópsia alegou que a droga em seu organismo no momento da morte não poderia ser proveniente da terapia de infusão.
Vale lembrar que o ator foi encontrado morto aos 54 anos de idade, no dia 28 de outubro de 2023, na banheira de hidromassagem de sua casa. Além de Salvador, outras quatro pessoas foram acusadas formalmente, entre elas dois médicos, seu assistente e uma suposta traficante, conhecida como Rainha da Cetamina.
Segundo documentos divulgados em agosto de 2024, Kenneth e um amigo de Matthew, Erik Fleming, supostamente faziam parte de uma associação criminosa com os médicos para obter grandes quantidades da droga no período anterior a morte do ator.
-
Celso flagra Túlio com Estela e se incomoda. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nest...
-
É do Brasil! Príncipe William surpreende e joga vôlei de areia ao conhecer praia de Copaca...
-
Rafa Justus, Gabi Martins e mais famosos roubam a cena em festão de Cela Lopes; veja os look...
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Irmão de Shia comenta sobre romance do ator com Michelle Barros em A Fazenda 17: Aprovo!
-
Bruna Biancardi exibe registro encantador de Mavie e Mel tomando banho juntas. Confira alguns momentos da influenciadora com as filhas
-
Clara Maia fala sobre a jornada de amamentar e doar leite: Me cura de um lugar ainda ferido
-
Rebeca Abravanel compartilha foto inédita e rara ao lado do filho. Veja as vezes em que ela e Alexandre Pato mostraram Benjamin
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
