Sabrina Sato define relação com Zoe: - Alegria
20/Set/
Sabrina Sato comentou sobre sua relação com a filha, Zoe, fruto do seu antigo casamento com Duda Nagle, em uma conversa com o ESTRELANDO durante uma coletiva de imprensa para o lançamento da nova linha de produtos da Cia Beauty, inspirada no filme Divertidamente 2, da Disney.
A atriz lembrou que a pequena teve uma reação engraçada ao assistir ao filme pela primeira vez:
- A Zoe é a alegria em forma de gente. Eu lembro quando a gente foi assistir Divertidamente juntas e ela falou assim para mim: Eu sou a Raiva!, contou a apresentadora, rindo.
Comentando sobre as emoções, Sabrina contou que procura criar um ambiente para entender tudo o que Zoe sente, e definiu qual sentimento define a relação delas:
- A gente constrói esse momento, de entendermos todas essas emoções. Todas as emoções que ela sente, e esses momentos que vêm essas emoções. Mas acho que a nossa memória base é a alegria.
No evento, a apresentadora também falou sobre a personalidade da filha e disse respeitar e incentivar o jeito da pequena. Que mãezona!
-
Casa cheia! Bruna Marquezine e Shawn Mendes prestigiam aniversário de Luana Marquezine
-
Klebber Toledo compartilha registro raro da filha com Camila Queiroz, Clara
-
Otaviano Costa e Kenya Sade são os primeiros eliminados do Dança dos Famosos; confira tudo ...
-
Derin vai à casa de Asya, as duas discutem e a jovem passa mal. Veja o que vai rolar em Ilud...
-
Asya entra em confronto com o homem que invadiu sua casa e consegue se desvencilhar dele. Vej...
-
Com tema circo, Thiaguinho e Carol Peixinho recebem famosos em festão de um ano de Bento
-
Klebber Toledo compartilha registro raro da filha com Camila Queiroz, Clara
-
Casa cheia! Bruna Marquezine e Shawn Mendes prestigiam aniversário de Luana Marquezine
-
Mãe de Virginia Fonseca se declara ao ex-marido cinco anos após a morte dele: Saudades eternas
-
Flay e Blogueirinha trocam farpas nas redes sociais após fala de Grammy Latino: - Não paguei nada
