X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2025 às 10:30 | Atualizada em 19/06/2025 às 10:50

Filho de Odete Roitman aparece pela primeira vez em Vale Tudo e web reage: Espetáculo de atuação

O personagem Leonardo está sendo interpretado por Guilherme Magon

Da Redação

Montagem-Divulgação

O filho misterioso de Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch, mostrou o rosto pela primeira vez no remake de Vale Tudo! O personagem, que está sendo vivido pelo ator Guilherme Magon, é o maior segredo da vilã, já que a família acredita que ele morreu em um acidente causado por Heleninha Roitman (Paolla Oliveira).

Se você não conseguiu acompanhar os últimos capítulos, vem aqui, que o ESTRELANDO te atualiza. Diferente da versão original da novela, Leonardo, o filho preferido de Odete, segue vivíssimo. Tudo indica que a vilã está escondendo o filho da família por se envergonhar das sequelas causadas pelo misterioso acidente.

Nos últimos capítulos, ficamos sabendo que a matriarca dos Roitman contratou uma pessoa, uma mulher chamada Nize, para cuidar do filho em um sítio afastado da cidade e longe dos olhares curiosos da imprensa.

O rapaz, que aparenta não ter mais a capacidade de falar, está em uma cadeira de rodas e tem sofrido com algumas convulsões. Com Leonardo mostrando o rosto pela primeira vez no capítulo da última quarta-feira, dia 18, o público reagiu com ânimo nas redes sociais.

Veja alguns comentários:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Filho de Odete Roitman aparece pela primeira vez em <I>Vale Tudo</i> e <I>web</i> reage: <I>Espetáculo de atuação</i>

Filho de Odete Roitman aparece pela primeira vez em Vale Tudo e web reage: Espetáculo de atuação

22/Jun/

O filho misterioso de Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch, mostrou o rosto pela primeira vez no remake de Vale Tudo! O personagem, que está sendo vivido pelo ator Guilherme Magon, é o maior segredo da vilã, já que a família acredita que ele morreu em um acidente causado por Heleninha Roitman (Paolla Oliveira).

Se você não conseguiu acompanhar os últimos capítulos, vem aqui, que o ESTRELANDO te atualiza. Diferente da versão original da novela, Leonardo, o filho preferido de Odete, segue vivíssimo. Tudo indica que a vilã está escondendo o filho da família por se envergonhar das sequelas causadas pelo misterioso acidente.

Nos últimos capítulos, ficamos sabendo que a matriarca dos Roitman contratou uma pessoa, uma mulher chamada Nize, para cuidar do filho em um sítio afastado da cidade e longe dos olhares curiosos da imprensa.

O rapaz, que aparenta não ter mais a capacidade de falar, está em uma cadeira de rodas e tem sofrido com algumas convulsões. Com Leonardo mostrando o rosto pela primeira vez no capítulo da última quarta-feira, dia 18, o público reagiu com ânimo nas redes sociais.

Veja alguns comentários: