Em aparição rara, Tony Ramos aproveita peça de teatro ao lado da neta, Gabriela
23/Set/
Momento em família! Na última quinta-feira, dia 19, Tony Ramos aproveitou uma folga nas gravações da novela das sete da TV Globo, Dona de Mim, para sair com a esposa, Lidiane Barbosa, a nora e a neta Gabriela.
O grupo foi junto a uma das apresentações da peça teatral Os Mambembes, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Nos cliques, o avô babão aparece batendo papo com a jovem e se divertindo. A história do espetáculo escrito por Artur Azevedo traz as aventuras de uma trupe que está na estrada por todo o Brasil.
Vale lembrar que há quase um ano Tony passou por um susto ao passar mal, cair, precisar ser levado às pressas para o hospital e descobrir por lá que teria que ser submetido a uma cirurgia emergencial. O artista estava com um aneurisma, que é a dilatação anormal de uma artéria.
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Po...
-
Relembre detalhes do antigo relacionamento de Zoë Kravitz e Channing Tatum
-
Sasha Meneghel, Tatá Werneck e mais! Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Stephanie, Giovanna, Serginho e Darlin estão na primeira Roça de A Fazenda 18
-
Que braveza! Cachorrinho fica bravo ao tentar brincar com fruta e encanta web
-
Ali se perturba ao ouvir mais uma briga entre os pais. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
