Em aparição rara, Tony Ramos aproveita peça de teatro ao lado da neta, Gabriela
24/Abr/
Momento em família! Na última quinta-feira, dia 19, Tony Ramos aproveitou uma folga nas gravações da novela das sete da TV Globo, Dona de Mim, para sair com a esposa, Lidiane Barbosa, a nora e a neta Gabriela.
O grupo foi junto a uma das apresentações da peça teatral Os Mambembes, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Nos cliques, o avô babão aparece batendo papo com a jovem e se divertindo. A história do espetáculo escrito por Artur Azevedo traz as aventuras de uma trupe que está na estrada por todo o Brasil.
Vale lembrar que há quase um ano Tony passou por um susto ao passar mal, cair, precisar ser levado às pressas para o hospital e descobrir por lá que teria que ser submetido a uma cirurgia emergencial. O artista estava com um aneurisma, que é a dilatação anormal de uma artéria.
-
Ex-BBBs se reúnem em pré-estreia de O Diabo Veste Prada 2. Veja mais famosos que também ma...
-
Campeã do BBB26, Ana Paula Renault relembra flerte com Xamã e diz querer porcentagem de riv...
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Daniel Gillies, o Elijah de The Vampire Diaries e The Originals, desembarca no Brasil
-
Mirinho encontra Tonho e Alika/Lúcia na estação de trem. Veja o que vai rolar em Nobreza d...
-
No Mais Você, Juliano Floss comenta polêmica com Samira: Já me antenei de algumas coisas
-
Bella Campos se emociona ao mudar visual: - Precisa de coragem
-
Daniel Gillies, o Elijah de The Vampire Diaries e The Originals, desembarca no Brasil
-
Campeã do BBB26, Ana Paula Renault relembra flerte com Xamã e diz querer porcentagem de rivais que usaram seus apelidos
-
Wagner Moura marca presença em festa da Time após ser eleito uma das pessoas mais influentes do mundo
