
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
15/Jul/
Na última quinta-feira, dia 19, Lia Vieira, de 13 anos de idade, prestou uma homenagem emocionante ao pai, o sertanejo Chrystian, que morreu há um ano, em 19 de junho de 2024, aos 67 anos de idade. No texto, a menina afirmou que até hoje não conseguiu aceitar a ausência do pai em momentos futuros importantes de sua vida.
Hoje faz um ano que o meu papai partiu, e acho que até hoje a minha ficha não caiu. Lá, no fundo, eu ainda não consigo e nem quero aceitar o fato que ele não vai estar presente (fisicamente) quando eu fizer sequer 15 anos, não vai estar no meu casamento, no meu primeiro namoro, etc…, desabafou Lia.
A jovem lembrou com dor os planos frustrados pela partida precoce do pai:
Tinha tantas coisas que eu ainda queria fazer com ele… daria tudo para voltar no tempo e conseguir fazer e falar tudo o que queria.
Lia também expressou arrependimentos:
Pai, se eu soubesse que só ficaria 12 anos com você, teria feito muitas coisas de forma diferente… Meu coração aperta quando estou sozinha e começo a pensar nele.
Em tom de gratidão, a adolescente encerrou sua homenagem lembrando o pai como figura exemplar:
Meu pai sempre fez de tudo por mim… não poderia ter um pai melhor. Eu irei amar e lembrar do senhor para todo sempre. Obrigada por tudo, papai, finalizou.
Chrystian ganhou fama nacional na dupla Chrystian & Ralf, ao lado do irmão, com dezenas de discos lançados e prêmios ao longo dos anos. Diagnosticado com síndrome renal policística, ele morreu em decorrência de choque séptico agravado por pneumonia.
Confira o post da jovem:
-
Abel demite Tânia, que confronta Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Trio SalDoce celebra parceria com Lucy Alvez em novo EP romântico: O amor é leve
-
Além do apartamento em São Paulo, conheça as casas de Virginia Fonseca
-
Entenda como vai funcionar o Chef de Alto Nível, novo reality culinário comandado por Ana Maria Braga
-
Confira todas as declarações de Edu Guedes após o diagnóstico de câncer