
Giovanna Lancellotti curte despedida de solteira antes de casamento com Gabriel David
18/Ago/
Giovanna Lancellotti se despediu da vida de solteira em grande estilo! Na última quinta-feira, dia 19, a atriz reuniu seus melhores amigos em uma festa temática country que levou o nome O Último Rodeio de Gi.
Fernanda Paes Leme, uma das madrinhas e melhor amiga de Giovanna, compartilhou alguns registros da festa em suas redes sociais. Na legenda, ela escreveu:
Giovanna vai casar!
A atriz ainda preparou drink games e a festa contou com um touro mecânico:
Em determinado ponto da noite, Giovanna ainda recebeu um recado de alguém para lá de especial - Sandy. Através de uma mensagem de vídeo, a cantora parabenizou a noivinha.
Veja abaixo:
Giovanna sobe ao altar neste sábado, dia 21, para uma cerimônia apenas para a família e os padrinhos. No dia 28 de junho, a atriz e Gabriel David realizarão uma cerimônia maior, no interior de São Paulo.
-
Fernanda Torres abre o coração após morte da sogra, Irina Popow: Uma mulher impressionante
-
Aos 46 anos de idade, Débora Falabella reflete sobre amadurecimento: Traz mais tranquilidade...
-
Homenagem a Preta Gil, leilão beneficente comandado por Juliana Paes... Confira tudo o que r...
-
Renata Kuerten usa vestido que levou 350 horas para ficar pronto: Ela conta uma história
-
Heloísa Périssé se despede de filha que vai morar na Alemanha: Criamos os filhos para voar...
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo e Samuel ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Clóvis diz a Candinho que Dita é apaixonada por ele. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!