
Quem nunca? Titi Gagliasso se envergonha no Com Quem Será? no aniversário de 12 anos de idade
22/Jun/
Quem nunca morreu de vergonha quando, em aniversários, nossos amigos e familiares começavam a cantar o famoso Com Quem Será? Pois é, era nesse momento que as pessoas lhe apontavam um marido que, se tivéssemos com sorte, não estaria na festa. O tempo passa e as tradições ficam! Prova disso é que Titi Gagliasso passou exatamente por essa situação na última sexta-feira, dia 20, quando completou 12 anos de idade.
A primogênita de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebrou mais um ano de vida com uma festa no jardim. Na hora dos parabéns, foi surpreendida com a famosa canção. Nem precisamos dizer que a aniversariante tentou impedir, não é?
Ao final, Giovanna até tentou minimizar dizendo que o escolhido deveria, na verdade, ser escolha de Titi, mas nem isso adiantou muito.
Veja o momento abaixo:
Além de Titi, os atores também são pais de Bless, de dez anos de idade, e Zyan, de quatro.
-
Neymar Jr. se derrete ao ver Helena vestida de caipirinha: Princesinha linda. Veja os melhores momentos da terceira filha do jogador
-
Cris e Kadu discutem em meio à pressão do jogo. Saiba o que rolou na madrugada do Power Couple Brasil
-
Benedito Ruy Barbosa recebe alta hospitalar após um mês internado
-
Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Fernanda Paes Leme... Veja os famosos no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Clássica e elegante! Giovanna Lancellotti usa vestido de Vivienne Westwood para primeiro casamento com Gabriel David