
Clássica e elegante! Giovanna Lancellotti usa vestido de Vivienne Westwood para primeiro casamento com Gabriel David
23/Set/
Belíssima! Giovanna Lancellotti optou pelo clássico e elegante na hora de escolher seu vestido de noiva para o primeiro casamento com Gabriel David. Os pombinhos se casaram aos pés do Cristo Redentor, no último sábado, dia 21.
O modelo é da marca britânica Vivienne Westwood, e recebeu modificações para se adequar perfeitamente ao gosto da noiva. Em entrevista à Bazaar Noiva, da qual foi capa este mês, a atriz contou como foi o processo de escolha do modelo:
- Esse foi o vestido que escolhi para esse nosso primeiro momento como noivos. Fui a Paris visitar ateliês e me encantei com o processo criativo dos estilistas que vi de perto. Esse vestido é um modelo clássico, feito de cetim de seda, com uma capa que usamos como lenço — trouxe uma elegância discreta que achei perfeita para esse momento espiritual e tão íntimo.
Os pombinhos irão subir ao altar novamente no dia 28 de junho, para uma cerimônia luxuosa no interior de São Paulo.
-
Clara Maia faz doação de leite materno após perda de um dos filhos: Ressignificando sua pa...
-
Anabela presenteia Estela por seu aniversário. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! ne...
-
Fernando Zor e Lara Bissi terminam namoro: Tem coisas que são inaceitáveis em uma relação
-
Taís Araújo, Bruna Marquezine e e mais! Inspire-se nas famosas para usar amarelo na primave...
-
Taylor Swift lançará novo álbum com projeto para os cinemas; entenda!
-
Débora Bloch compartilha cliques de últimas gravações da novela Vale Tudo: Equipe querida
-
Morre Claudia Cardinale, lenda do cinema europeu, aos 87 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Muito internacional! Selton Mello é escalado para mais um elenco de filme gringo
-
Bruna Biancardi ignora polêmicas e compartilha clique adorável com as filhas Mavie e Mel
-
Aline Wirley lamenta morte de JP Mantovani e faz reflexão: A vida não avisa