Davi Brito viraliza após errar plural de limão: Ele fez o impossível
17/Mar/
No último domingo, dia 22, Davi Brito foi um dos participantes do Passa ou Repassa, quadro do programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli, no SBT. Durante sua participação, o ex-motorista de aplicativo chamou atenção dos internautas após errar uma pergunta muito simples.
Questionado por Celso Portiolli qual seria o plural da palavra limão, Davi rapidamente apertou o botão e respondeu: limonada. Sem conseguir segurar a risada, o apresentador brincou com a situação, informando que ele iria viralizar:
- Olha, se você gosta de viralizar, vai estar em tudo quanto é vídeo hoje, depois dessa resposta, disse.
Confira o momento:
gnt ele fez o impossível pic.twitter.com/gPxQlvmHUW
— acervo davi brito (@acervdavibrito) June 22, 2025
E não foi apenas neste momento que Davi chamou atenção. O ex-BBB foi questionado sobre o continente onde ficam os países Espanha e França, e respondeu América.
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Juan Paiva, Babu Santana, Sheron Menezes… Conheça atores que se formaram no grupo teatral ...
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé F...
-
Stênio Garcia e Mari Saade se manifestam e pedem respeito e privacidade sobre processo familiar
-
Rafael Zulu manda recado a Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, após não convocar Neymar Jr.
-
Grávida, Lore Improta compartilha ensaio de fotos: Um verdadeiro presente
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé Felipe
