Após combo de cirurgia, Viih Tube volta a trabalhar: Não fiz nenhum esforço, mas ainda não deveria
16/Set/
Viih Tube está voltando aos poucos aos trabalhos após passar por uma série de procedimentos estéticos. A influenciadora deu uma repaginada no corpo com lipoaspiração nas costas e nos braços, abdominoplastia, correção de diástase abdominal, correção de hérnia umbilical e cirurgia de redução e cirurgia nos seios.
Através de suas redes sociais, a mãe de Lua e Ravi contou que precisou voltar a gravar e cumprir alguns contratos que assinou antes da cirurgia. Segundo ela, a recomendação era ficar de repouso, mas não conseguiu.
- Como é bom a gente se sentir bem, né? Eu voltei a trabalhar hoje. Não deveria ainda. Não fiz nenhum esforço, mas ainda não deveria. Vou gravar um projeto longe, não vou estar em São Paulo por praticamente um mês e consegui duas diárias para vir pra cá e voltar para a gravação.
Viih ainda contou que está se desdobrando em mil para dar conta:
- Tenho muitos contratos que não posso simplesmente [dizer]: Não vou gravar mais. Estou me desdobrando em mil para fazer dar certo a minha agenda, está uma maluquice e ainda me recuperando da cirurgia.
Recentemente, a influenciadora rebateu uma internauta após ser acusada de vender uma imagem de mãe sofrida.
-
Com a estreia de Antártida, confira a carreira de Marina Ruy Barbosa no cinema
-
Irmão de Diana revela suposta fala de Rei Charles lll após morte da princesa: Vamos esquec...
-
Brad Pitt fica de fora de evento de George Clooney e rumores de crise na amizade ganham forç...
-
Relembre as brigas de bastidores que acabaram com a saída - ou o esquecimento - de personage...
-
Carlos Alberto de Nóbrega se declara para a esposa, Renata de Nóbrega: Deus me deu você, m...
-
Boni relembra episódio em que precisou desarmar atriz Dorinha Duval: Ela estava com uma faca
-
Além de Gracyanne Barbosa e Anitta... Veja outros famosos que abriram contas em sites adultos
-
Juliano Floss e Thainá Duarte levantam rumores de romance após encontro em Brasília
-
J Balvin e Valentina Ferrer terminam relacionamento após quase dez anos juntos
-
Ana Maria Braga sofre lesão nos olhos e desabafa: - Doí muito
