
Prestes a voltar em Êta Mundo Melhor!, Elizabeth Savalla fala sobre remake de novelas e opina sobre briga nos bastidores de Vale Tudo: Não sei como é
23/Jun/
O remake de Vale Tudo está no ar na tela da Rede Globo e, além do sucesso e dos momentos de repercussão da novela, o elenco da produção também está dando o que falar nos bastidores.
Os nomes de Bella Campos, Cauã Reymond e Humberto Carrão, por exemplo, tomaram conta dos veículos e das redes sociais após um suposto desentendimento entre o trio. Os atores não falaram abertamente sobre o assunto, mas Taís Araújo garantiu que a confusão começou antes mesmo das notícias saírem - e que agora já está tudo resolvido.
Aos 70 anos de idade e com mais de 30 trabalhos, Elizabeth Savalla deu sua opinião sobre o assunto durante uma conversa exclusiva com o ESTRELANDO, na festa de lançamento de Etâ, Mundo Melhor!, novela que estreia no dia 30 de junho, na Rede Globo.
Segundo Savalla, ela nunca passou por esse tipo de situação, então não pode opinar e nem julgar ninguém.
- Não sei dizer, eu nunca passei por isso e não sei como é. Não posso julgar ninguém e nem nada, mas não é que eu queira ficar em cima do muro é que eu não estou vendo e nem vivenciando a história deles.
A atriz aproveitou para citar uma famosa frase de Candinho, personagem de Sergio Guizé na produção:
- Mas, como diz o Candinho, tudo que acontece de ruim na vida da gente, é pra melhorar.
E não foi apenas sobre esse assunto que a atriz deu a sua opinião. Ela também falou sobre as produções de remake, já que Êta Mundo Melhor! não é uma releitura de Êta Mundo Bom!, nem uma continuação - como afirma Walcyr Carrasco, autor das tramas -, mas traz novamente para as telinhas personagens de sucesso de 2016, na primeira novela. Segundo ela, existe uma saudade do que já foi a televisão brasileira:
- Eu acho que há uma saudade do que foi a televisão brasileira, do que foi a Tupi, do que foi a Excélsior, do que foi a Manchete, do que foram as grandes emissoras de televisão, e a Globo, evidentemente. Então eu acho que, como há essa saudade, essa novela é um resgate.
Durante a entrevista, a atriz também falou sobre a saúde após ser fotografada de cadeira de rodas em um aeroporto do Rio de Janeiro.
-
Virginia chama resgate após ter mansão invadida por lagarto enorme: O bicho é bravo
-
Dona Ruth pede privacidade do neto após Murilo Huff entrar com pedido de guarda: Já passou por muito sofrimento
-
Jessie J compartilha fotos e desabafa sobre recuperação após cirurgia contra câncer de mama
-
Tutora viraliza ao gravar seu cachorro nadando em lago durante chuva; veja vídeo!
-
Após deixar hospital, noivo de Juliette atualiza estado de saúde: Ainda estou com o olho bem amarelo