
Larissa Manoela e Rainer Cadete celebram parceria em Etâ Mundo Melhor: A gente se diverte muito
27/Jun/
O público já está se preparando para matar a saudade de Candinho e Policarpo com Etâ Mundo Melhor, que estreia no próximo dia 30 na Rede Globo. Além desses personagens, os fãs da produção vão reencontrar alguns personagens, como o Celso, vivido por Rainer Cadete, e conhecerão outros, por exemplo a enfermeira Estela, interpretada por Larissa Manoela.
Na festa de lançamento da produção, criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, os atores bateram um papo com o ESTRELANDO e não esconderam a alegria ao falarem da parceria. Na trama eles serão um casal, que já tem nome para agitar o público e foi revelado por Rainer: Estelso.
- Falei um shipper que eu acho que foi um spoiler, não sei, disse aos risos. - Eu já dei um shipper para galera subir na internet que é Stella e Celso, um novo casal que eu acho que vai emplacar e vai arrebentar com os corações.
Segundo o ator, está sendo adorável contracenar com a atriz.
- Eu estou adorando gravar com a Larissa, ela é uma parceiraça de cena, uma pessoa que eu sou fã já há muitos anos, desde que ela era bem pequenininha e agora ela está em uma fase madura, uma atriz maravilhosa e encontrar com ela tem sido um presente.
Larissa também falou com alegria do parceiro de cena e revelou que eles costumam trocar muitas figurinhas nos bastidores:
- Já tínhamos vontade de trabalhar juntos, mas saiu melhor que a encomenda porque veio um par romântico. Então a gente ficou muito feliz, a gente se diverte muito, troca muito no set, passa texto, troca ideia, tudo para trazer o melhor para esse casal.
-
Elenco de Mundo da Lua celebra alegria dos bastidores das gravações
-
Dança no Festival de Cannes, fotos com Pedro Pascal... Confira as vezes em que Wagner Moura foi mega divertido!
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Diego Martins revela paixão recente por skincare e confessa já ter sido desleixado com a pele
-
Relembre cada um dos jogos que apareceram em Round 6 até agora