Amado Batista lamenta notícias envolvendo seu casamento e nega traição: Querem estragar tudo
08/Jun/
Amado Batista não está gostando nada das notícias envolvendo o seu casamento! Na tarde desta sexta-feira, dia 27, o cantor usou suas redes sociais para se pronunciar sobre os rumores de crise e traição.
Visivelmente irritado com tudo que foi falado na internet, Amado garantiu que não existe absolutamente nada em sua relação, e que está tudo bem.
- Seus fofoqueiros. Deviam ter vergonha na cara de estarem inventando tanta mentira sobre eu e minha mulher. Tem nada com a gente, está tudo maravilhoso, vocês querem estragar tudo. Que isso. Vocês não têm notícia e ficam inventando notícia da gente para passar para as pessoas. Que vergonha. Ainda bem que nós não temos nenhum motivo e nem cara para trair um ao outro porque a gente se gosta, se ama, ela é uma pessoa maravilhosa, não merecia isso de ninguém, principalmente de mim.
Segundo ele, tudo que aconteceu no show se trata de uma performance no palco e interação com o público:
- Como ela mesma disse: é um show. Em um show você precisa ter interação com o público, conversar, brincar. Faço isso há 50 anos, como ela disse a vocês. Não tem nada a ver, é brincadeira de show, não é o homem que está ali no palco falando aquelas coisas, é o artista, se divertindo com o público, cantando, e brincando porque cada música tem seu texto. Nunca viram meu show na vida? Na hora que verem alguma coisa que para vocês é notícia, vale a pena ter audiência, aí começam a falar esse tipo de coisa.
E encerrou:
- Estou envergonhado de vocês, deviam ter vergonha do que estão tentando fazer. Vocês deviam pedir desculpas por estarem tentando estragar um casamento tão maravilhoso que é o da gente. Só tenho isso para dizer para vocês.
Na legenda, ele ainda escreveu:
Estou triste e envergonhado com voce?s falsos comunicadores! Por favor, ouc?am com atenc?a?o!
Confira:
Além de Amado Batista, sua esposa também se pronunciou e afirmou que eles estão no auge do casamento.
-
Primeira foto juntos, beijinho em Mônaco e muito mais! Veja tudo sobre o relacionamento da K...
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Muito fofo! Netflix divulga cachorrinho que fará o Scooby-Doo na nova série da franquia
-
Richarlison e Amanda Araújo celebram primeiro aniversário do filho com tema de Copa do Mund...
-
Mãe de Lucas Lucco se emociona ao ganhar escova de cabelo: Já me perguntei se teria cabelo ...
-
Lewis Hamilton compartilha foto de Kim Kardashian após pódio no GP de Mônaco
-
Esposa de Marquinhos rebate críticas após expor perrengue com malas para a Copa do Mundo
-
Mãe de Lucas Lucco se emociona ao ganhar escova de cabelo: Já me perguntei se teria cabelo para pentear novamente
-
Savannah Guthrie se emociona ao falar sobre retorno ao trabalho após desaparecimento da mãe: - Choro todas as manhãs
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam nascimento da primeira filha, Alice
