Ary Fontoura volta como Quinzinho em Êta Mundo Melhor e elogia novela: Está muito engraçada e com situações hilárias
14/Jun/
Se o público estava com saudade de Quinzinho, vivido por Ary Fontoura em Êta Mundo Bom, a partir do dia 30 todos poderão acompanhar as novas aventuras do personagem na novela Êta Mundo Melhor, na telinha da Rede Globo.
De acordo com o ator, ele sentia saudade do personagem, que nesta nova fase será praticamente o mesmo:
- É muito bom [o retorno]. Eu fiz a novela toda entrando no jogo e agora é a continuidade. O personagem é praticamente o mesmo. Eu já tinha saudade dele, disse ao ESTRELANDO.
Na visão de Ary, a novela está muito bem desenvolvida e engraçada.
- Está muito bem desenvolvida, muito engraçada e com situações hilárias. O público vai adorar. Vai ser um belo trabalho, com certeza. Não vi anda ainda [cenas já gravadas], só estamos fazendo, fazendo e fazendo, mas temos uma certa noção de que está tudo indo bem.
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Bruna Marquezine rouba a cena durante passeio em shopping de luxo do Rio de Janeiro
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo...
-
Marcos Pasquim, Pedro Scooby, Dado Dolabella... Relembre os amores que já passaram pela vida...
-
Falta de oportunidades, afastamento das telas... Veja celebridades que desabafaram sobre difi...
-
Ex-astro da NFL, Aldon Smith morre aos 36 anos de idade
-
Virginia mostra bastidores da estreia como repórter da Copa do Mundo no Domingão com Huck
-
Lucas Lima revive momento inusitado com Xororó durante a Copa do Mundo
-
Ticiane Pinheiro surge com as filhas em Festa Junina temática de Copa do Mundo
-
Sem reconciliação? David Beckham se esquiva de pergunta sobre briga com o filho, Brooklyn
