
Beyoncé tem problema técnico durante apresentação e é forçada a interromper show da turnê Cowboy Carter; assista
17/Ago/
Beyoncé passou por um susto e tanto em um de seus shows da Cowboy Carter Tour, em Houston, no Texas, Estados Unidos, que aconteceu no último fim de semana. A cantora teve um problema técnico, que viralizou nas redes sociais, durante o encerramento da apresentação, quando ela voa pela plateia em um carro de brinquedo que fica suspenso por fios. O momento desesperador aconteceu quando o veículo parou de passar pelos fãs e começou a tombar para o lado, quase derrubando a artista.
Em um dos vídeos, Beyoncé apareceu mantendo a calma e parando de cantar, interrompendo o encerramento:
- Pare... pare, pare, pare, pare.
Após conseguir voltar ao palco e retirar o cinto de segurança para continuar a apresentação, que teve uma pausa de alguns minutos, a dona do hit Texas Hold'Em agradeceu a paciência dos fãs:
- Obrigada a todos pela paciência.
A equipe de Beyoncé se pronunciou na conta oficial do Parkwood Entertainment, empresa de gestão, produção, entretenimento e gravadora fundada pela própria cantora em 2010. O comunicado tranquilizou os internautas, afirmando que ninguém se feriu:
Hoje à noite, em Houston, no NRG Stadium, um problema técnico fez com que o carro voador, um acessório que Beyoncé usa para circular pelo estádio e ver seus fãs de perto, tombasse. Ele foi rapidamente baixado e ninguém se feriu. O show continuou sem incidente
Além disso, a artista publicou um vídeo em suas próprias redes sociais com diversos momentos do show e, dentro dele, é possível ver diversos cliques do carro inclinado. Na legenda, ela até brinca:
Sentando de lado.
-
Aos 46 anos de idade, Débora Falabella reflete sobre amadurecimento: Traz mais tranquilidade...
-
De volta à arena, Paulo fala com o povo de Éfeso até que uma interrupção revoltosa tira ...
-
Humberto Carrão raspa o cabelo em nova fase de Afonso em Vale Tudo; personagem enfrentará d...
-
Gominho mantém memória de Preta Gil viva em casa nova: É o amor que me faz ser
-
Ex-sócios processam Priscilla Presley em 50 milhões de dólares e alegam fraude e manipula...
-
Aos 46 anos de idade, Débora Falabella reflete sobre amadurecimento: Traz mais tranquilidade do que aflição
-
Heloísa Périssé se despede de filha que vai morar na Alemanha: Criamos os filhos para voarem
-
Ex-sócios processam Priscilla Presley em 50 milhões de dólares e alegam fraude e manipulação após morte de Lisa Marie
-
Após polêmica com fruta no lugar de bolo de aniversário, Carolina Dieckmmann mostra comemoração do filho com o doce
-
Hailey Bieber derrete fãs ao mostrar foto fofa com os pezinhos do filho, Jack Blues, no rosto